Escova Rotativa Philco

Oi meninas,vou falar pra vocês sobre meu último consumismo: uma escova rotativa. Seempre que passava o comercial da Polishop e que eu via como ficava o cabelo das modelos eu enlouquecia pra comprar uma,só que quando eu fui olhar o preço no site achei meio caro (em torno de R$ 350,00/400) e fiquei com medo de comprar e não prestar... Enfim,quando eu já tinha desistido da ideia eis que chega um e-mail das americanas com uma escova rotativa na promoção por R$ 99,00.. Não era da mesma do Polishop,mas era da Philco então resolvi comprar, é esta aqui:
                         

O que eu mais gostei:

1. dá pra usar com o cabelo seco e não fica ''esfarofado'' como diz minha mãe
2. pode usar com o cabelo molhado mesmo como se fosse um secador normal 
 3. você ainda pode modelar tanto para baixo quanto para cima,que acho que é o maior interesse das pessoas nessa escova. 

Eu não postei foto pra vcs do meu cabelo escovado com ela porque fica um efeito normal,porque só faço secar mesmo dá menos trabalho. No meu caso não consigo modelar muito porque meu cabelo tá totalmente sem corte,mas pra escovar é ótima!! A única ''dificuldade'' que encontrei foi pra usar no começo,pela falta de prática. Logo quando fui testar enrrolei meu cabelo todo nela kkkk abafa ,e pensei que tinha jogado o dinheiro no lixo.. Mas não,é muito fácil viu gente ? Depois que pega o jeito é rapidão pra arrumar o cabelo..

Ah,e ela desmonta pra limpar e eu acho que deve vender outros acessórios pra colocar nela,fica assim:

(desprezem a qualidade,só estou com a câmera do celular)




Então quem estiver na dúvida se compra ou não,compre,pesquisei bastante em fóruns na internet,em blog's pra comprar... porém tenha sempre chapinha/secador em casa :). Ah e dei uma pesquisada aqui no Wal Mart por R$ 119,00, nas Americanas tá custando R$ 129,00,e ambas estão com fretes grátis pra todo Brasil!
Alguém tem escova rotativa em casa,já usou ou tem vontade de comprar ? Conta o que você achou...
 beeijo!

Comentários

  1. Oi! ela realmente deixa o cabelo arrumadinho, como se tivesse feito escova mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Oi, deixa sim viu ? Eu não colocava mt fé não,mas hj mesmo acordei com meu cabelo horrível,dormi com ele molhado kkk, e em 10min ficou maravilhoso,além de super macio :)

    ResponderExcluir
  3. eu comprei uma faz 2 semanas mas cada vez que eu começo fazer no cabelo por mais que seja pouco cabelo ela fica parando de rodar isso é normal
    se alguem poder me ajudar mande um email para ribeirod72@gmail.com por favor me ajude obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olha só a escova tem dois botões, um que é pra vc liga-la e escolher a temperatura e outro pra escolher o lado que vc quer que ela gire. Você está segurando ele ? Pois vc tem que ficar pressionando ele para que a escova gire,caso contrário ela para... Outra coisa que pode estar acontecendo é que seu cabelo pode estar enrolando na escova,vc tem quem passa-lá como se fosse um pente,não pode ficar com ela parada na metade na mecha que enrola tudo. Espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  5. oi eu to pensando em comprar essa escova...O meu cabelo tem a raiz lissa, só as pontas que são cacheadas, meu cabelo é comprido!E ai vc me aconselha a comprar ou ñ.Por favor me responda!Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Debborah, te respondi também no seu blog, mas vou falar aqui também o que vc vê primeiro.. Meu cabelo também tem a raiz lisa e é ondulado quase cacheado e comprido, só que ele é muuuuito fininho, parece cabelo de bebê haha, se seu cabelo não tiver muito volume eu aconselho sim você comprar, pois ela é muuito boa, principalmente quando você está com pressa. Qualquer dúvida entra em contato comigo. Beijos, e volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Vi que vc respondeu acima que se o cabelo nao tiver muito volume vc aconselha a comprar,,mais e no caso de cabelo mais dificil e mais volumoso sera q tbm funciona?

    ResponderExcluir
  8. Olha depende muito,pq minha irmã tem mt cabelo é bastante volumoso só que o cabelo dela é ondulado sabe? Pra o cabelo dela resolve,não fica uma escova perfeita e liso ao extremo,mas é bem melhor do que a chapinha. Sem contar que fica com movimento,o que as vzs n acontece qd usa chapinha.

    ResponderExcluir
  9. Olá,fiquei interessadaaaaa
    Ele faz muito barulho ao girar?

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline,então ela faz um pouco menos de barulho do que um secador normal.. Vou fazer um vídeo explicativo mostrando a vocês como usar tudo direitinho! Beijos

    ResponderExcluir
  11. com o cabelo molhado passo um modelador defrizante, com ele seco para proteger o cabelo passar que produto?

    ResponderExcluir
  12. Oi, meu nome é Jéssica. Bom, eu fiz muitas pesquisas sobre a escova rotativa e resolvi comprar. Uma das opniões foi a desse blog. Chegou ontem e quando fui testar (metade do meu cabelo já tava feito) ela parou de rodar quando entrava em contato com o cabelo. Pesquisei outras opniões e vi que se ela não para depois de 1 dia, vai ser em 3 meses ou logo quando a garantia expira (1 ano). Ela é meio que "descartável" então resolvi devolver e pedi meu dinheiro de volta - comprei pela internet no walmart (eles me atenderam super bem). Se você está disposto a pagar R$ 200, compre pois o produto é muito bom, mas tendo consciência que durará pouco. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  13. oi eu queria saber se a escova rotativa da philco tbm gira no ar frio, pq a que passa na tv gira no ar frio e a minha nao

    ResponderExcluir
  14. Jéssica: Que pena que a tua deu defeito,eu tenho a minha há algum tempo já tem uns 7/8 meses e o único problema que já tive é que se você demorar muito tempo com ela ligada,desligar e logo em seguida querer ligar de novo ela não vai ligar na mesma hora,mas é só esperar uns 5 minutinhos pra ela esfriar e ela já volta,fora isso a minha nunca deu defeito.

    Poxa queria que vcs se identificassem :/. Mas olha se não me engano a minha também não gira com ar frio não. Eu nunca testei,até porque sempre uso ela pra modelar secar/escovar o cabelo mesmo.Vocês tem que prestar atenção em alguns detalhes quando fazem a compra gente,fazer todas essas perguntas ao vendedor ou no site que vão comprar.

    Obrigado pela visita,voltem sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Livia,

    Eu comprei a escova rotativa da Conair (Polishop) ela é maravilhosa, mas tem um porém. Depois de +- um ano de uso as cerdas da escova foram se danificando, tipico de escovas normais e ainda não fui atras para ver se consigo trocar ou se teria que comprar outra.
    Ela ainda funciona mas não mais como antes!

    Pesquisando sobre essas escovas achei seu blog.
    O mesmo está acontecendo com a sua?

    Grata!
    Van

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa,tudo bom?

    Olha só a minha tem em média 7/8 meses e ela continua com todas as cerdas intactas e em perfeito estado. Mas como você pode ver na imagem acima essa minha desmonta,creio que pra resolver o problema da sua seja necessário troca só essa peça mesmo. Tenta falar com o SAC da Polishop e depois me diz o que resolveu! Beijos :D

    ResponderExcluir
  17. Estou em duvida entre a da Philco e a da Mondial... Qual me sugerem?
    Bjos :*
    Rochelle

    ResponderExcluir
  18. Olha eu nunca testei a da Mondial e tb nunca ouvi ngm falar bem nem mal dela.. :/ Procura na internet alguém que tenha comprado e tal..Depois volta aqui pra dizer se comprou ou não,beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá estou com um pouco de dúvida pq li na net que da philco estraga rapidinho, o que vcs acham???}

    ResponderExcluir
  20. Tudo ótimo Lívia e você?

    A escova da Conair também desmonta, e ao falar no chat me informaram que não vendem peças separadas. O q ue me entristeceu pois a escova é maravillhosa.

    Eu acho essas escovas muito práticas.

    Quando você comprou a sua pesquisou também o outro modelo da Philco (4 em 1) pelo que parece a escova é um pouco maior. Estou em dúvida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Tudo ótimo Vanessa! Caramba que chato isso :/. Quando eu procurei na internet não vi dessa outra 4 em 1 não,até porque eu só comprei essa porque estava bem barata e também porque eu queria algo simples mesmo.Essa minha é ótima,apesar de ter muita gente ai nos comentários falando que quando completa 1 ano ela para de funcionar,a minha já tem 8 meses e ainda está perfeita!

    ResponderExcluir
  22. olá meu nome é lisiane. tenho a escova Rotating Air Brush Conair da polishop vai fazer dois anos foi o melhor investimento q já fiz em relação a cuidados com meu cabelo. o meu cabelo e mega-crespo,ele fica liso e solto .quem estiver em dúvida se deve ou não comprar recomendo...

    ResponderExcluir
  23. Oi Lisiane, que ótimo! Eu não comprei a do Polishop pelo preço, e também porque meu cabelo já é quase liso. Mas você viu o comentário da menina aí em cima,que fala que a dela danificou toda as cerdas? Beijos

    ResponderExcluir
  24. Pessoal!a escova para porque aquece e ela tem um sistema de segurança que se esquentar muito e vc desligar, só liga novamente depois que ela esfriar, por isso, não pensem que é defeito! a minha da avon no começo eu pensava que era defeito e faz a mesma coisa!beijos!

    ResponderExcluir
  25. É exatamente isso Lira! Quando a minha fez isso tb pensei que era dfeito, obrigado pela informação! Beijos

    ResponderExcluir
  26. GOSTEI DESSA ESCOVA, É UM PRODUTO PRÁTICO. ACHO QUE NO DIA A DIA TEMOS QUE USAR COISAS ASSIM!

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. oi meu nome é marluce estou muito triste por ter comprado a escova rotativa da Philco qdo ligo logo ela desliga mal começa girar e tbm esquenta muito pq acontece esse desligamento tão rápido? me ajuda a entender esse aparelho por favor!

    ResponderExcluir
  28. Gira na temperatura frio?

    ResponderExcluir
  29. Oi Marluce,eu acredito que seja um defeito do seu produto,já tentou ligou pro SAC de lá? Eles vão saber dar uma resposta a você.

    Oi anônimo.Não,ela liga no frio porém não gira.

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei muito dessa escova e queria saber se você sentiu que ela pega bem próximo da raiz. Eu li em outro blog que esse tipo de escova não é bom pra deixar a raiz lisinha. Eu estou pedindo pro meu marido de dia das mães, será que ele vai dar? rsss beijos!
    Pantogar manipulado, você ja testou?
    http://heleninhacresceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Comprei a minha (igualzinha a sua) na Americanas por R$99 e estou esperando ansiosamente a chegada:) estou com franja media e o cabelo com corte repicado então acho que será muito útil para modelar, especialmente a franja, tomara que eu goste!! :)

    ResponderExcluir
  32. Olá Lívia,
    Comprei a minha. Ao comprar o presente das minhas mamães e ganhei um desconto na escova.

    Diferente da Conair tive dificuldades para usar a rotação para dentro, o cabelo ficou enroscando (meu cabelo é de ondulado para liso) e as cerdas não são tão macias, vou me familiarizar com ela, pois pra mim está aprovada. Deixou o efeito de liso e natural que gosto!

    Pra quem tem dinheiro sobrando recomendo a da Conair!

    E respondendo a pergunta da Mayra, para alguns tipos de cabelo ela não deixa lisinha não.

    Beijinhos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  33. Meninas, há um homem fuçando o blog de vocês Hahaha!
    Mas, eu posso explicar. Não tinha ideia do que iria dar para minha mãe neste Dia das Mães. Ela não é muito vaidosa, mas no seu cabelo ela gosta de mexer. E como ela tem dois filhos grandes e uma filha pequena, tem dificuldade de arrumar alguém pra ajudá-la a cuidar dos seus cabelos. Enfim, observei as meninas do meu serviço falando sobre essa escova, resolvi pesquisar na internet, vi inúmeros sites e parei aqui!
    =]

    Bom, agradeço a opinião de cada uma de vocês, pois ajudou a sanar a minha dúvida. Um cheiro pra vocês e se cuidem. Wesley S. F.

    Ah! Irei comprar a Dynamic Brush Philips ou a Escova Rotating Air Brush Conair + DVD + Creme. Os dois modelos foram muito elogiados nos sites que pesquisei.

    ResponderExcluir
  34. Querida Livia... minha primeira visita ao seu blog, que é uma graça. Vejo que eu cabelo é compridão.. o que me causa grande curiosidade em saber COMO VOCÊ NAO SE ENROLA TODA NAQUELA ESCOVA?!?! Estou tentada a comprar uma, mas confesso que tenho medo de arrebentar meus lindos fios, que são tão compridos quanto os seus... socorro! Nao consigo me imaginar usando essa escova nos cabelos compridos e molhados!!! Quanto tempo mais ou menos demora pra secar e modelar com essa escova?...

    ResponderExcluir
  35. Helena: A raiz do meu cabelo já é meio lisinha sabe? Mas em algumas partes próximas a raiz que tem muito frizz de fato ela não deixa tão lisinha assim não. Beijos

    Mayra: Tenho certeza que vc vai gostar!! Quando usar e receber vem aqui me contar o que achou,beijos.

    Vanessa: Também aconteceu isso comigo,logo de cara pensei que tinha jogado dinheiro fora,mas depois aprendi o jeitinho de usa-la,beijos.

    Wesley: Que coisa boa,uma homem visitando um blog haha,isso é meio raro por aqui! Tenho certeza que sua mamãe vai adorar a escova.. Vem aqui depois dizer o que ela achou. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Lea: Então,no começo eu enrosquei meu cabelo bastante hahaha,mas depois eu fui pegando o jeito. O segredo dela é vc usa-lá como uma escova normal,ou seja, enquanto ela gira vc vai passando em todo o comprimento do cabelo,e nas pontas vc demora mais um pouco pra poder modelar. Vou tentar fazer um vídeo depois,pq mt gente tem essa duvida,beijos

    ResponderExcluir
  37. Um vídeo seria uma ótima idéia!!! Tô aqui esperando! rsrs.. Bjs =o)

    ResponderExcluir
  38. Oi Lívia! Lembra de UM VISITANTE cheio de dúvidas em relação ao presente do Dia das Mães? Pois é, ele está de volta, mas porque você pediu pra ele voltar e falar como foi a reação de sua mamusca.
    Pra começar comprei a Escova Rotating Air Brush Conair + DVD + Creme. Fiz vários questionamentos ao vendedor sobre assistência técnica, durabilidade e facilidade de uso do produto e concluímos que seria a melhor escolha, até porque vem com um dvd que ajuda a explicar como funciona.
    A minha mãe adorou! Tinha tempo que não via ela tão satisfeita com um presente. Como ela sempre fazia escovinha sozinha e a escova rotativa só facilitou a vida dela. Minha mãe escovou o seu cabelo e o da minha irmã em uns 30 minutos. Resultado: lindas e sorridentes =]
    Então é isso. Certamente é um presente que toda mulher vaidosa e cuidadosa com seus cabelos gostaria de receber.

    ResponderExcluir
  39. Estou super afim de compra uma por que vou ganhar neném por agora e meu tempo vai ficar curto pra fazer escova normalmente, gostaria de saber se ela faz barulho como secador? ou se e mais silenciosa...
    por favor mim responda!

    ResponderExcluir
  40. Comprei uma no sábado (11/05). A primeira tentativa foi um desastre, kkkkkkkkkkkk, embuchou geral, mas estava fazendo errado. rsrs
    Agora estou literalmente REALIZADA, é muito fácil de usar, seca rapidin e alisa modelando!!!!
    Adenisia Dias

    ResponderExcluir
  41. Oi,lembro de vc sim.. Wesley não é? Que bom que sua mãe gostou,todas elas independente de marca são ótimas e muito práticas!

    Gabi, (posso chamar assim?). Olha em relação a barulho,ela faz o mesmo barulho de um secador normal,porém é mais rápida pra vc arrumar o cabelo. Beijos

    Anônima: Minha 1° tentativa tb foi um desastre total kkkk,enrrolei meu cabelo todo,mas depois peguei o jeito! Beijos

    ResponderExcluir
  42. Ola.. Tudo bem ? Gostaria que me informasse o modelo da escova, para que eu possa comprar uma igual. Aguardo e obrigadaaa

    ResponderExcluir
  43. comprei uma e dei de presente pra minha mãe,mas ainda ñ usamos estou com pe atras pois o meu cabelo e cacheado e acho que ñ vai funcionar. mas o da minha mãe e liso e ela adorou.

    ResponderExcluir
  44. Oiii..hoje eu ganhei essa escova mais queria saber onde eu compro outras peças dela .. pq na minha so venho uma ..eu quero todas..eu amey essa escova :D

    ResponderExcluir
  45. oiii ..eu ganhei uma dessa hoje..mais eu tava olhando no google q vem mais peças e tal..para fazer mais penteados e queria saber se vende separado pq na minha não veio

    ResponderExcluir
  46. Oi!sou a Faby e comprei minha escova hoje é muito boa o cabelo fica um lizo perfeito mas n t conseguindo modular,como faço???

    ResponderExcluir
  47. é muito boa, + agora a escova esta com problema e eu não sei a onde levar.

    ResponderExcluir
  48. Gentee desculpem a demora pra responder,mas vamos lá:

    1. Esse modelo que é o mais barato não vem com outras peças mesmo não,o modelo que vem com mais peças é a'' Escova Rotativa Ceramic Spin Ion Brush''

    2. O modelo dessa minha é a mais simples e a referência é Escova Rotativa Ceramic Spin Brush.

    3. Eu não sei se vende as peças separadamente pra o modelo mais simples,já que no site da philco não encontrei.

    4. A menina que não está conseguindo modelar: Vc fica segurando ela nas pontas e deixa ela girando somente nas pontas do cabelo.

    5. Geralmente a escova funciona até nos cabelos bem cacheados! Vale a pena testar.


    Gente vou tentar mesmo fazer um vídeo tirando algumas dúvidas,creio que vai ajudar muito!!! Beijos

    ResponderExcluir
  49. ola eu tenho uma escova rotativa dessa a mais o menos um ano gosto muito de utiliza la e muito boa da um afeito ótimo no meu cabelo obs não uso com frenquentemente mas hoje fui utilizá-la ela esquentou de mais desliguei pra esperar esfriar mas qnd fui ligar novamente ela não ligou mais. Sera que ela queimou? Ou ela desliga qnd ta super aquecimento pq tenho um secador que acontece isso.
    Se poder me mande email me respondendo pq gosto muito dela email parejamariaa35@gamail.com
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  50. Gente obrigada vcs me ajudaram, pq eu tinha visto em outra marca e achei muito cara e fiquei com medo de investir e me arrepender....vou hj mesmo comprar a minha escova, tenho cabelo liso na raiz mas nas pontas fica alto e nem enrola e nem alisa e anda mais agora que estou gestante e nao posso fazer nada de quimica e aqui perto de cs nao tem muito salao disponivel sao lotados.....valeu meninas....bj bj....

    ResponderExcluir
  51. comprei essa escova rotativa e gostei demais. e foi aqui que eu fiquei sabendo dela, o que é um post feito com a maior boa vontade né!

    obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Oi, não sei o que me deu hoje, mas tive vontade de pesquisar sobre Escova Rotativa e achei seu blog. Realmente, todas ficam LOUCAS com a escova da Polishop, e eu fui uma LOUCA duas vezes: 1- pq amei a escova, 2- pq comprei. Não achei nada dessas coisas milagrosas, realmente é esse preço, e cada vez que eu vou arrumar meu cabelo, eu sinto meus trezentos reais indo pelo ralo. As cerdas são pequenas, eu sinto que se fossem maiores, daria pra dar a volta completa na mecha e fazer o serviço do jeito q passa na TV. No fim das contas, o cabelo fica arrumado, mas eu tenho usado as duas mãos, e se tivesse mais umas duas, ainda assim ficaria cansada. Não é nada de "Só com uma mão!" que passa na propaganda. Bem, no fim da história, meu cabelo fica arrumado. Não como na TV, e não tão rápido, só depois de umas duas horas (o tempo que eu levava pra arrumar com a chapinha). Então, vim ver outra escova rotativa, e achei aqui. Quando der no bolso, talvez eu me arrisque com essa, ou com alguma outra. Com certeza, vou pesquisar bastante.
    Fica a dica: não comprem a escova da polishop! Ou se der certo pra alguém, parabéns, porque não deu certo pra mim.
    Ah, se alguém souber onde e como comprar acessórios para a minha escova, aceito dicas!

    Muito bom o blog, excelente a postagem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  53. estou adiando á muito tempo a compra de uma dessas escovas rotativas. vcs me ajudaram a ter mais dúvidas ainda.BRINCADEIRINHA... estou muito inclinada a comprar a mais simples como a sua.assim se não der certo o meu transtorno não será tão grande...bjs...volto p/ dar notícias. meu cabelo é comprido, ondulado, mas tenho bastante cabelo. mas ele não é grossso. oquê vcs acham? bjs...adorei o blog.

    ResponderExcluir
  54. comprei semana passada a escova rotativa philco igual a sua. ADOOOOOOOREIIIIIIIII.ela realmente é ótima. comprei nas casas bahia por 129,90 e paguei mais 26,00 reais para estender a garantia por mais 2 anos. a vendedora me informou que a philco não tem assistencia tecnica para este produto. no entanto a qualquer momento no prazo de 3 anos eu posso levar a escova na loja e trocar por outra ou outro produto em caso de defeito. a escova é ótima mesmo. quanto mais vc usa melhor é o resultado e a nossa adaptação ao produto, ela é muito fácil de ser usada. obrigada pela dica...adorei...

    ResponderExcluir
  55. A minha deu defeito com 3 meses... não serve mais pra nd.... pq ela n gira e n da pra usar sem girar pq ela ta mole enfim... tb li em outros lugares q tem muitas reclamações sobre ela ^^

    ResponderExcluir
  56. E pq n entrou em contato com assistência? O produto de 1 ano de garantia até 90 dias a loja efetua a troca,depois disso até completar 1 ano vc entra em contato com a fábrica e eles tem a obrigação de trocar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A