Cachos com Chapinha


Sempre que eu uso cachos no meu cabelo tem alguém que pergunta como eu faço. No show de talentos lá do colégio todas as meninas ficaram loucas pra fazer,e nem acreditaram quando eu disse que fazia com a chapinha mesmo! Depois de fazer nelas,foi que acreditaram e aprenderam! Cachos são lindos, combinam com todo mundo, em qualquer ocasião,além de que é ótimo pra quem quer fugir do cabelo liso sempre! Desse modo que eu vou mostrar a vocês é muito mais fácil, do que usar baby liss, bobs ou qualquer outra coisa, além de ser super rápido pra fazer. Peguei um vídeo no youtube mesmo, que foi o mesmo que eu aprendi a fazer no meu cabelo. É Muito fácil, tenho certeza que todas vão conseguir fazer. Na 1ª tentativa pode ser que não fiquem muito certinho, mas depois vcs pegam o jeito, rapidinho! 


Como vocês viram no post do Monovin ,meu cabelo é liso dai sempre que dá faço cachos nele,e ele fica assim:



E o mais legal é que dura,e no outro dia ele fica ondulado ainda *-*.. Gostaram ? Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários :)

Comentários

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A