Coleção Schutz

Olá meninas,já mostrei pra vocês a coleção da Arezzo e Cecconello, chegou a vez da Schutz.. Essa semana toda eu passei babando pela vitrine de Jane Motta (vende Schutz aqui em Garanhuns) com cada sandália linda! Daí decidi fazer esse post pra vocês verem o motivo do meu delírio! Como todo mundo tá cansado de saber as cores e as tachas/spikes são a trend do momentos.. E tem outra trend que promete fazer sucesso que ainda não falei aqui são as estampas étnicas falarei mais em breve num post a parte  . A coleção da Schutz traz muitas dessas estampas,vamos começar justamente por elas,encontrei poucas no site :/

ÉTNICAS:
1° R$ 320.00
2° R$ 350.00
3° R$ 390.00
4° R$ 420.00
5° R$ 350.00
6° R$ 300.00






SPIKES/TACHAS
1° R$ 290.00
2° R$ 300.00
3° R$ 440.00
4° Produto Indisponível, não tem o preço :/
5° R$ 290.00
6° R$ 350.00
7° R$ 290.00








                                   

PREGUIÇA = TUDO MISTURADO AGORA:
1° R$ 360.00
2° R$ 360.00
3° Produto Indisponível, não tem o preço :/
4° Produto Indisponível, não tem o preço :/
5° R$ 340.00
6° R$ 270.00
7° Produto Indisponível, não tem o preço :/








Essas coleções acabam com a gente não é ? Fiquei loucaa,principalmente com as que tem Spikes/Tachas.. Qual destas é o sonho de consumo de vocês ? Espero que tenham gostado,e ficado desejando hahah, beijos! <3

Comentários

  1. eu sou apaixonada por uma sapatinha, que é de onça, dourada e tranparente

    ResponderExcluir
  2. Se for a que eu estou pensando... é essa ? http://migre.me/chRFS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A