CORES - Make

 Todo mundo já tá cansado de saber que as cores são/será a maior tred durante um bom tempo em roupas,calçados,maquiagem,acessórios e por aí vai né.. Vou mostrar um pouco de cor em cada uma dessas ''categorias',porém em post's separados.
Make: Primeiro é bom esclarecer uma coisa,muita gente,mas muuuitaa mesmo pensa que é carnaval quando vai fazer maquiagem colorida,sai colocando tudo quanto é cor neon,com lápis azul,sombra rosa,verde e laranja,batom vermelho e o rímel roxo por exemplo.. Dai fica uma verdadeira palhaçada,tem que ter bom censo e não sair misturando tudo.. Se você tem medo,comece usando um delineador/lápis colorido,sombra em uma/duas cores ou só um rímel depois vá ousando mais...








Essas são make's que não minha opnião são liiindoos,e o principal são usáveis.. Não adianta de nada achar lindo,mostrar coisas exuberantes aqui,mas que muitas vezes não dê pra usar por ser muito exagerado. Ao meu ver uma maquiagem colorida exagerada é como esta aqui,eu não usaria... mas vai do gosto de cada uma:
é meio estranho,colorido demais. O que acham ?


Eu tenho pouca coisa de maquiagem colorida,até porque não tenho muita onde usar.. Essas duas fotos são do que eu tenho,ou pelo menos consegui achar kk e de como eu uso:



Rímel azul + Lápis roxo e Batom rosa lady da Ricosti,espero que tenham gostado meninas,se alguém quiser saber onde comprei essas coisas é só perguntar,beijos!




Comentários

  1. Amei a postagem e as cores, teu make ta lindo ! Parabééns

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a sua maquiagem :):) Continue assim linda ;) Mas da próxima vez tira foto aproximada do seu olha pra gente ver os detalhes :)Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. AMEEI SUA MAKE LIVIA :):) agora na hora de tirar a foto tira depois do seu olho pra gente vê os detalhes obg :):)

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigado Manu! Vou tentar fazer mais depois e tirar fotos mais detalhadas viu? Obrigado linda,beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A