DIY: Calçados

Eu tava na internet de bobeira,olhando uns blog's dai vi umas customizações de calçados e os resultados ficaram ótimos.. Porém eu não tenho essa ''ousadia e alegria'' pra customizar não kkk, morro de medo de estragar alguma coisa,ainda mais se for calçado. Mas pra quem tem coragem,vejam aqui.

  
                                                            Ombréé

 1. Primeiro ,ferva água. Vc vai precisar de cerca de 1.5L (meio litro para cada cor que desejar pintar). Depois despeje 3 colheres de sopa de tintura em meio litro de água,faça isso com todas as cores que você for usar,uma a uma.
2. Se sua sapatilha tem um enfeite,você ode coloca-lo pra dentro,assim evita que estrague. Em seguida rapidamente mergulhe a extremidade da frente na mistura feita da cor escolhida,é recomendado que na ponta da sapatilha seja uma cor forte,pra dar um destaque. Deixe secar. Para o roxo/azul petróleo (que é o usado neste caso) deixe mergulhada apenas alguns minutos.

3. Para terminar a versão roxo/azul petroleo (ou a que vc escolher para pintar a parte do meio para trás),passe a tinta sobre o corante azul petroleo com uma esponja e deixa uma pequena parte sem pintar,uns 2cm.
4. Depois,lave a esponja até sair a tinta quase toda pra ficar clarinho finalizando o ombré.







E pra quem tá começando essas duas opções são ótimas,não são muito radicais e difíceis...

                                    








Esses tutoriais são bem ''famosos'' na internet,principalmente em, páginas do facebook... Mas caso alguém não tenha visto,está ai :)

Comentários

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A