Inspire-se: Neon

Oi lindas,como vocês já sabem as cores são a trend do momento e se aprofundando mais nisso o neon também tá super na moda de novo. Nos anos 80 o neon estava em alta e depois deu uma caída.. E em 2009/2010 eu me lembro bem que era suuper tendência esmaltes neon's,regatas,baby look's todo mundo tinha haha.. E agora tá ai super em alta de novo,mas de uma maneira mais elegante,vamos ver alguns look's e dicas de como usar ?

                                                   

Existe tudo que você imaginar nas cores neon's,e dá pra usar tudo só não ao mesmo tempo,claro! Mas vou mostrar pra vocês alguns looks que são as combinações exatas. Tenha no máximo 2 peças neon no seu look,e tente combinar sempre com cores nudes ou com o preto,alguma cores funcionam perfeitamente com o preto! (:



 



                                       


Verde/amarelo que é aquela cor de marca texto é uma das mais usadas,embora eu particularmente prefiro este azul do blazer,e o laranja...

Acessórios 




Aproveite a tendência do maxi colar e use-o em cores fortes também! E se você quer aderir e ainda não tem nenhuma peça,eu vendo short's e blusas,olha alguns aqui: 


                             Os short's são de R$ 62,00  e as Blusas de R$ 59.00 
quem se interessar fala comigo por inbox no facebook 


 Beijos <3

Comentários

  1. Amei o post,cade os direitos na 3º foto das blusas kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha *--* é importante botar os créditos visse só conselho .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado :) Eu sei,mas créditos de imagens vc só coloca se pegar todas do mesmo lugar,tipo de uma página,blog,tumblr,instagram e etc... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A