Resultados - Monovin A

Oi meninas,vim fazer um post que eu estava super ansiosa pra escrever... Tudo começou quando eu vi um post do blog da Raysa Aguiar, (Util ao não fútil) sobre shampoo bomba que promete fazer com que o cabelo cresça de 1 a 3cm por mês!! Dai comecei a pesquisar mais sobre o assunto,porque os resultados eram incríveis!! Eu já tinha ouvido falar por alto nessa ''receitinha'',porém tinha medo de testar por não conhecer ninguém que já tivesse feito, passei um tempo perguntando as meninas que eu conheço se já tinham usado ou ouvido falar. A receita é basicamente esta:

                                                 (atualmente uso este shampoo)

Shampoo e Condicionador sem Sal
Monovin A - Encontrei no Rancho Alegre - R$ 12,00
Bepantol Solução - Bem dificil de encontrar,mas tem na pague menos por R$ 16,00

Dai vc coloca 1ml de Monovin pra cada 100ml de shampoo, e o bepantol no máximo 5ml no condicionador. Eu não estou usando o bepantol,porque algumas meninas me disseram que deixa o cabelo oleoso,pelo fato de ser tipo uma hidratação. E quanto ao Monovin A,sim eu sei que é um medicamento de uso veterinário,porém se você souber como utilizar não vai fazer mal nenhum a você ou ao seu cabelo,pois se trata de vitamina A pura! é importante lembrar que vc deve lavar o cabelo com esse ''shampoo'' no máximo 3 vezes na semana,e usar durante 3 meses e fazer uma pausa porque o excesso de vitamina A no cabelo pode causar queda dos fios... Vamos aos resultados:




A 1° foto não foi exatamente quando eu comecei a usar mas é a única que dá pra ver mais ou menos o tamanho que era e foi em julho/agosto deste ano n tá muito antigo,e meu cabelo demorava séculos pra crescer um pouquinho de nada.Eu comecei a usar dia 22 de setembro,eu não medi meu cabelo se não eu ia ficar muito ansiosa medindo ele todos os dias kkk,faz quase um mês e eu já tô BESTA com o resultado. Vou continuar sem medi-lo,e quando completar 2 meses mostro novamente a vocês como ele está. Lembrando que eu não usei o bepantol,só uso o monovin A :) Eu espero que vocês tenham gostado,e aí alguém usa ou já usou alguma receitinha pro cabelo crescer ?

Beijinhos, :)

Comentários

  1. Um.. comprei o monovin A,usei só uma vez,mas parece ser bom
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A eu já usei essa linha da GARNIER,é ótima
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é muito bom mesmo,no meu cabelo deu bastante resultado. E quando completou um mês comecei a usar tb o bepantol,só que quando completaram dois meses resolvi ficar loira e tive que cortar um pouco,e passei a usar shampoo anti oxidante,dai parei de usar monovin e bepantol.. Mas os resultados são ótimos mesmo! :D

    ResponderExcluir
  4. queria uma dica, vou fazer californianas no cabelo, mas adorei sua dica de usar monovin, e queria tmb kkk, me ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Eu até queria te ajudar,mas tá em anônimo :/. Olha usa monovin e bepantol misturado no teu shampoo,porque o resultado é ainda melhor, mas se quiser usar só o monovin dá bastante resultado! Qualquer dúvida fala cmg que te explico direitinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vou Usar o monovin hoje, pesquisei vários sites e videos no youtube. E parece ser muito bom para o crescimento. O que achei de algum malefício foi a oleosidade dos cabelos,e relembrando quem faz a proteção dos cabelos e a oleosidade. Mas aquela natural dos próprios cabelos. E só saber usar. Não usar em excesso, 2 vezes por semana já basta e um intervalo de 1 mês a cada 2 meses. Att beijinhoss Larissa

    ResponderExcluir
  7. Larissa, usa mesmo porque vale a pena sim,é só você fazer as pausas necessárias que o resultado será ótimo.Depois volta aqui no blog pra me contar dos resultados,eu vou adorar saber!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  8. tenho pouco cabelo e bem fino , se eu usar este produto meu cabelo pode engrossar ?

    ResponderExcluir
  9. Oi anônimo,tudo bem? Então,seu cabelo não vai engrossar não. Pelo menos o meu continuou da mesma forma,e ele é bem fino. O monovin ajuda no crescimento só.

    ResponderExcluir
  10. olá,gostei do blog...e que cabelão !!Estou usando tbm e já notei que cresceu ,vou tentar não medir tbm por um tempo kkkkk
    www.2sweet-worlds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Também já usei o monovin e adorei o resultado, mas vejo que o assunto é muito polêmico e há pessoas que amaram o monovin e pessoas que odiaram..
    Irei fazer um post no meu blog sobre o monovin e quero colocar opnião de várias pessoas que já testaram..
    Você poderia me ajudar dizendo o que você achou e qual foram os resultados para mim colocar no meu blog?
    Obrigada,
    Mariana
    Blog: http://blogmarigomes.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama