Loirismo

Acho que já se passou algum dia na cabeça de todas as mulheres em ser loira,ou como ficaria com uns fios mais claros. Pois é,eu pensava nisso sempre principalmente quando via alguém que fazia luzes,mechas e ficava bonito dava logo aquela vontade de correr pro salão. Porém quando eu via alguém que fazia e não ficava tão legal eu ficava com medo. Vamos ver alguns loiros,que na minha opinião são os mais lindos!
Bom eu acho feio o cabelo loiro por inteiro,acho mais bonito quando são luzes/mechas fica mais natural do que todo de uma cor.








Gisele Budchen e Blake Lively são os mais perfeitos!!

Pra quem não tem coragem de fazer luzes/mechas tem o ombré hair que é tipo californianas a diferença é que é usado um tom mais próximo do seu cabelo,e não o loiro exatamente pode ser um cobre.. O que evita quem tem o cabelo mais escura ficar com o cabelo laranja,que é um horror...
Bom e depois de clarear as madeixas tem que ter muito cuidado,tem que ficar hidratando sempre lavar com shampoo antioxidantes pra evitar que o loiro fique aquele ''amarelo queimado''. É só ter muito carinho e cuidado com seus cabelos e eles ficarão lindos! Ah e eu finalmente criei coragem e fiz luzes no meu cabelo *-*,mandei fazer bem pouquinho mas já tô louca pra precisar retocar e fazer bem mais e ficar mais loira haha.. Todos dizem que é um vício,será ? 
Num próximo post vou falar pra vocês dos cuidados que precisa ter e mostrar o meu cabelo. E aí,alguém ficou com vontade de ficar com os fios mais claros ? haha Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A