Luzes em 3D

Oi meninas,esta última semana o Rodrigo Cintra foi ao programa da Eliana mostrar  uma nova técnica para fazer luzes/mechas no cabelo que dá um efeito em 3D. Como eu estava fazendo ENEM não vi o programa mas fui procurar saber,afinal tô querendo mudar um pouco meu cabelo :) 
''A ideia é brincar com três tons de coloração. Quando a mulher mexe o cabelo é possível ver as cores se encontrando entre elas,é diferente do ombré hair e das luzes californianas por exemplo,em que se observa uma única tonalidade e a grande vantagem é o retoque que só precisa ser feito a cada 5 ou 6 meses'' diz Rodrigo Cintra.




Além de que pra quem já faz luzes há muito tempo,com o passar do tempo o cabelo fico ''manchado'' por conta dos retoques,e essa técnica deixa com um aspecto mais natural.A primeira vista não parece ter nada de diferente,só o nome mas são tons diferentes,pra quem não assistiu o programa tem o vídeo do Cintra explicando,é mio grandinho mas é bem interessante!


E então meninas quem gostou dessa técnica ? E quem achou que é só mais uma ''frescura'' ?. Beijoos.

Comentários

  1. Adorei! Esse post foi feito pra mim.. tenho certeza rsrs! Vou cortar o cabelo amanhã e estou pensando em adotas as "mechas 3D"

    ResponderExcluir
  2. Que boom que gostou,se tu fizer posta foto no teu blog depois pra eu ver :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A