Chega de dor: Creme depilatório

A maioria de nós mulheres tem que passar pela pequena tortura da depilação,seja com cera quente,fria,mel,enfim. Mas a verdade é que todas queremos ficar com as pernas lisinhas e graças a Deus eu não preciso depilar as pernas,não tenho pelos nelas haha,mas por outro lado preciso eu tenho um pouquinho de pelo no busso,nada muito visível só que quando eu passo pó dá pra notar e fica feio :/, Daí então comecei a fazer com cera fria,porém não saia todo porque era pouquíssimo e dói né.. Foi então que eu resolvi testar o creme depilatório para o rosto da Avon. Minha tia já usava o das pernas e é muito bom então comprei,ele vem assim: 





Pra usar ele é super fácil e dá pra usa-lo sozinha,ele vem com essa mini espatula que serve pra você espalhar o creme na parte que você quer remover os pelos (tem gente que tem na testa,queixo enfim). Apesar da embalagem ser pequena rende muito porque de cada aplicação usa uma quantidade muito pequena. Vamos ao modo de usar e algumas recomendações.

Como todo produto para o rosto creme,maquiagens,sabonete é ideal fazer uma prova de alergia pra ver se não vai ter nenhum reação,coloque bem pouquinho do creme, em uma pequena área a qual será depilada,se não houver nenhuma reação beleza,caso haja remova o produto e procure um dermatologista.







Mode de usar: 

1. Se o pelo for grosso ou dificil de remover,antes de usar o creme lave o rosto com água morna por alguns minutos,para abrir um pouco os poros.
2. Com a pele limpa e seca espalhe bem o creme com ajuda da espatula em camadas grossas de forma que cubra todos os pelos e NÃO ESFREGUE. 
3. Deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire de uma pequena area e observe se houve a remoção dos pelos,caso não tenha havido deixe agir por mais tempo,mas atenção: NÃO ULTRAPASSE 8 MINUTOS NO TEMPO TOTAL.
4. Remova o creme com ajuda de uma toalha úmida,enxágue com água morna e novamente não esfregue ou use sabonete. 

Eu não tirei foto pra vocês do ''antes e depois'' porque como eu falei quase não dá pra ver, mas é ótimo remove muito bem,sem contar a facilidade né meninas ? As vezes aparece algum lugar pra ir de última hora e não tem como marcar pra fazer depilação etc. Sem contar que é zero de dor hahaha.. Se eu tivesse pelo nas pernas,com certeza eu compraria o creme para as pernas porque vejo minha tia usar e realmente é muito bom e rápido também. Ah,e gente é importante não esfregar mesmo porque a pele fica ''queimada'' tem que ter muita delicadeza na hora de tirar,minha tia quando usou esse esfregou pra retirar ardeu muito e depois ficou super vermelho,como se fosse despelar igual quando a gente vai pra praia.

Eu não lembro exatamente o preço,porque faz um tempinho que eu comprei mas foi em média uns 
R$ 15,00. E aí meninas gostaram ? Alguém já usou algum creme depilatório ? Beijos!

Comentários

  1. Oi livia, gostaria de saber se dá pra usar o creme depilatorio na área genital? E se vc ja usou outras marcas de creme, tipo o veet ou o neorly ou qualquer outro? Bjs *---------*

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia. Lendo seu post resolvi te fazer algumas perguntas. Quais marcas de creme depilatorio vc ja usou e deram bons resultados?
    Creme depilatorio pode usar na regiao genital? Adorei o blog. bjs *--------*

    ResponderExcluir
  3. Olá Joice, então eu só usei o da Avon mesmo..E eu acredito que não possa utilizar nas partes mais intimas não,a não ser que seja um produto especifico para isso. As linhas da Avon tem específicos para as pernas,axilas e buço,ainda n vi pra região intima não. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por responder... Mais uma duvida que eu tenho: Vc costuma ter algum cuidado antes e depois de fazer a sua depilacao? bjs

    ResponderExcluir
  5. Por nada... Então vc tem que estar com a pele bem limpa,e depois eles não aconselham que vc passe sabonete,perfume ou hidratantes na area depilada por cerca de 1 hr

    ResponderExcluir
  6. Lívia eu comprei o creme da depi roll e agora vou fazer o teste. Qual a quantidade de creme eu uso pra fazer o teste? Aki diz pequena quantidade. Passo bem pouco ou uma camada generosa como se fosse pra depilar? como vc fez quando fez o seu teste?

    ResponderExcluir
  7. Joice, você tem que colocar uma quantidade de creme que cubra bem todos os pelos. O meu como foi no buço coloquei uma quantidade que cobrisse toda a area e não aparecesse nenhum ''pelinho''

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz o teste no antebraço. Tenho os pelos finos nos bracos coloquei uma quantidade pequena e esperei e tirei, nao deu alergia. Vou esperar as 24 hs q fala na embalagem pra ver se acontece algo. Eles nao sairam todos, de repente foi pq usei pouco produto. Mas acho que com uma quantidade pequena da pra ver se vc tem alergia ao produto ne?? bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A