Cuidando dos Loiros

Primeiro queria pedir desculpa a vocês pela minha ausência,mas é que to no final do bimestre no colégio fazendo prova,vestibular,correndo com as coisas da formatura e etc... Dai arrumei um tempinho pra fazer esse post pra vocês. Bom quem acompanha o blog sempre deve ter visto que no último post falei sobre cabelos loiros,e disse também que estava com uns fios mais claros.. 






Pois bem,cabelo loiro mesmo que seja pouca suas luzes/mechas requer um pouco de cuidado,a começar pelo shampoo,condicionador. A cabeleireira me recomendou usar um shampoo desamarelador ou anti oxidante pra evitar que o loiro fique com aquele tom amarelo/laranjado e continue sempre no tom de quando você saiu do salão! Dai comecei a procurar esse bendito shampoo,e por enquanto fiquei usando um shampoo de camomila mesmo,até que fui pra um churrasco com piscina,e sim meu cabelo ficou um pouco esverdeado por causa do sulfato de cobre que é usado junto do cloro eu enlouqueci atrás desse shampoo e de receitas pra tirar o ''verde'' do meu cabelo,até que achei  porém eu só estava encontrando da Bio Extratus,só que eu ouvi no salão mesmo que não faz muito efeito e eu não achei a consistência/cor muito legal,e como minha cidade é horrível de encontrar qualquer coisa,só encontrei uma outra marca da Salon Opus e a textura me pareceu ótima,a cor é bem escura,o cheiro delicioso. Comprei só o shampoo e o condicionador,porque a mascara estava em falta.

Vejam o Shampoo:





Condicionador:


Meu cabelo:


Infelizmente só estou com a câmera do celular :/,não dá pra ver muita diferença.. ''/

Esses shampoos anti oxidante geralmente são bem escuros,e quanto mais escuro ele for,mais efeito faz. Da primeira vez que eu usei me deu um certo ''medo'' porque como o shampoo é MUITO consistente é até meio difícil de espalhar no cabelo,então o recomendado é você passar mo cabelo uma vez pra ''lavar'' mesmo,e outra vez vc deixar por uns 5 minutos pra ele fazer o trabalho dele no fio. O condicionador você só coloca uma vez mesmo,e deixa agir pelos mesmos 5 minutos.

Análise: Além da consistência/cor serem as ideais o cheiro é ótimo!! Um problema que muitas vezes as mulheres encontram ao usar este tipo de shampoo é que algumas marcas deixam o cabelo não muito maleável, o que não aconteceu com o desta marca,pelo contrário meu cabelo ficou super macio. 

Preço: Shampoo 300ml R$ 9.99
         Condicionador 300ml R$ 9.99

OBS: Eu não estou usando o monovin/bepantol nesse shampoo,por uma opção minha,mas também não sei se existe alguma contraindicação,mas meu cabelo cresceu mais desde o resultado que postei da última vez,já que tive que corta-lo.

Em outras cidades que tenham uma maior variedade você encontra produtos de várias marcas,e de linha profissional,que são usados nos salões e etc,porém o preço é mais alto,em torno de R$ 40 (cada produto). Eu achei o preço desse ótimo e o resultado também. Então se você tem cabelos loiros,vale a pena usar e manter seu loiro sempre no tom claro/acinzentado que é a cara da riqueza né ?  Espero ter ajudado,Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A