Editores de Fotos





Bom hoje o assunto é edição de fotos,  quase sempre é edição que dá aquela vida a foto que as vezes não ficou tão boa assim.. E quando você clareia um pouco aqui, escurece dali, coloca algum efeito daí fica aquela foto linda!
Os meus efeitos preferidos são os do Instagram, se a foto não ficar muito escura só um daqueles efeitos já resolve tudo! Maaas, como não temos Instagram para o PC então nos resta usar alguns programas/sites, quando eu to com um pouco de preguiça uso o popular PhotoScape ele é super fácil de usar, além de ter uns efeitos bem legais gosto dele porque dá pra redimensionar as fotos, além de poder fazer colagens simples como essas que eu uso aqui no blog.





























Outro editor que eu uso e amo muito é o  Befunky, ele tem mais efeitos do que o PhotoScape e é online ideal pra quando você tá viajando ou na casa de alguém que não tá com seu pc/notebook e precisa editar suas fotos, os efeitos lembram um pouco os do Instagram e dá pra postar no facebook por exemplo direto do próprio site. Ele tem um app dísponivel para Iphone e Android e é em inglês (obs: a colagem foi no PS). 






























E mais um dos que eu uso é o Pixlr, ele também é online mas não tem tantas opções pra efeito ele é mais pra colocar aquelas luzes,e molduras sabe ?Você pode escolher uma foto que já tenha ou tirar uma na hora com a webcam. Ele é todo em inglês, mas nada que umas mexidas e paciência não resolvam, dá pra aprender rapidão.

























E então alguém já conhecia algum destes ? Conta ai como você edita suas fotos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A