Fashion Kids

Seja no facebook ou instagram esses pequenos e pequenas nos deixam naquele momento ''awwwn'', é cada roupa mais linda que a outra sem contar as próprias crianças que são muito mas muito fofas gente , dá vontade de pegar todas pra vocês haha. Vou mostrar algumas fotos tanto dos meninos quanto das meninas que eu peguei no instagram e no facebook.

           
                                           Sente a pose da garota,ta amando né ser fotografada!

                                                  Olha que coisa mais meiga gente
                                           Vou vestir minha filha assim,perua toda haha


                           E caso seja um menino, ele vai andar todo ''engomadinho'', ounti!



                       Eu não faço muito esse estilo rock não, mas tá gato num ta não ?


                         Olha só a carinha de sapeca, não para tudo e olha as pulseiras de spikes


                                                     E esse charme hein  ?!

                             Prestenção no lenço combinando com o slipper, oun

                           Olha só o detalhe do slipper, e a bolsa ? Gente de maxi colar kk *-* 





                      Esse eu não gostei muito não, acho que foram muitas sobreposições :x



                         Acho que essa é minha preferida, olha ó o cabelo, a bolsa a pose geeente!

                                              E essa delícia ? Vontade de apertaar! 


                                                         Ousadia & Alegria! rs.

Fala sério dá vontade de pegar todos pra você né ? Quem aí tem irmão ou irmã e escolhe a roupa deles ? Beijos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.