Presentes de Natal


Vai chegando o final do ano,natal e nós começamos logo a pensar em presentes é a hora de pedir o que você não ganhou durante o ano inteiro,natal e aniversário é quando você pode ganhar o que mais quer (pelo menos aqui em casa),então vou fazer minha lista de desejos e caso eu ganhe alguma coisa dela - ou não - posto depois,vamos começar ?







- Dos vários livros que eu quero escolhi dois: 5O Tons de Cinza foi eleito o melhor livro do ano,só este fato justifica ele estar presente na minha wishlist, e o Depois dos Quinze da Bruna Vieira ,acho que 99% das meninas que tem um blog se inspiraram na Buna.




- Bolsas nunca são demais,coloridas ou nestes tons,pequenas,grandes sou apaixonada! 




-  Celular novo acho que a preferência nacional,mundial é o iphone mas tamo aceitando um com android


 - Quem não gosta de ganhar perfume ? Acho um presente clichê mas nunca é ruim haha. Entre meus desejos de perfume está o CH 212 Sexy,como não ama-lo ? .





- Minha sogra comprou um óculos igual a esse pra ela,vcs não tem noção de como ele é lindo apenas desejando um!




- Notebook ,bem de todos esse é o que tá mais ou menos fácil, tá porque já me prometeram caso eu passasse no vestibular,mas o problema é passar né gente kkk..




- Pra mulher maquiagem nunca é demais,e se for um kit desse maravilhoso da Mary Kay ou da MAC, Maybelline essas marcas que nós amamos!  *-*





- Quanto mais esmalte você tem,mais você acha que não tem,qual mulher não gostaria de ter uma coleção daquelas de dar inveja a qualquer manicure ?





- Mesmo já tendo assistido todos os episódios exibidos até agora,eu iria amar tem um box do de The Vampire Diares meu seriado predileto,xodó de fã sabe ? <3






- Acho que toda blogueira precisa de uma câmera que seja boa,muitas vezes deixo de fazer alguns post's por não ter como fotografar pra vocês ;/ 


Eu sei que muitos desses presentes são bem caros,mas a minha intenção é de depois falar pra vocês se ganhei alguma coisa dessa lista,e se eu não ganhar já fica pra lista de aniversário que é em Março. Vocês já fizeram suas listas,me conta! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A