Presentes de Natal

Primeiro desculpem a ausência, mas é que passei o natal e o resto da semana no Recife e só cheguei ontem daí não tinha como fazer os post's e tal. E o natal de vocês como foi ? Ganharam muitos presentes ? Bom eu até que ganhei e tô fazendo esse post pra mostrar a vocês meus presentes *-*


Blusas: A primeira é uma regata, só que é transparente dai não dava pra ver direito o brilho dela se estivesse ''esticada'', a outra é essa azul simples e tinha mais uma rosa só que já usei e tá suja ainda haha


50 Tons de Cinza: Olha ai um dos meus pedidos da minha lista <3 Já comecei a ler, e depois vou preparar um post só sobre ele


Calças Jeans: Eu tava precisando mesmo, já que esse ano tive que usar as minhas pra ir para o colégio, cursinho e etc.. Nada melhor que uma escura e outra clara ;)


Eu estou in Love com esses dois presentes, principalmente a sapatilha desde que coloquei os olhos nela tô babando ainda *-*


Hidratante Jequiti: Eu nunca tinha experimentado nada da Jequiti, só tinha ouvido falar principalmente no programa do Silvio Santos kk, mas pelo menos esse que eu ganhei é uma delícia a fragrância é de pêra e pitanga, muito bom mesmo!


 O óculos: era o que eu queria não foi exatamente o original, até porque ele custava quase R$ 600 e eu sou muito desastrada quebro tudo  então esse tá lindo e serve do mesmo jeito! <3

Eu ainda ganhei dinheiro de algumas pessoas da família pra comprar o presente do meu gosto, então preferi pra comprar algumas coisas só depois pra ver se eu ganhava o que queria e comprava só algo que estivesse faltando mesmo, mas eu acho que vou deixar guardadinho até aparecer um desejo de consumo haha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Cuidando dos Loiros

Fotografia por Renato Moraes