Avaliação Física

Bom, como eu tinha prometido a vocês vou mostrar agora ~parte da~  minha avaliação física e pra o post não ficar muito grande no próximo posto o meu treino que foi preparado a partir da avaliação. E assim que eu for na nutricionistas também vou postar aqui a minha dieta ok ? Eu falei que ia mostrar apenas uma parte, porque a outra são informações, questionário que eu respondi como eu já tinha falado no outro post sobre eu tomar algum medicamento, se fumo, bebo, pratiquei exercícios antes e etc. Então vamos direto as informações mais importantes:

1. Informações básicas como peso,altura, medidas, percentual de gordura são essas medidas que vão indicar se os exercícios que eu estou fazendo estão realmente me ajudando a atingir meu objetivo (hipertrofia).
obs: é só clicar na imagem para ampliar, ficou um pouco distorcido ;s





2. O primeiro teste que eu fiz foi para avaliar a quantidade de Oxigênio consumida o teste consistia em percorrer 1,6 km na maior velocidade que eu conseguisse caminhar, ou seja o mais rápido antes de começar a correr e eu me sai muito bem! Quase 50% acima da média, isso indica que eu já posso fazer atividades mais pesadas do que esteira,bicicleta para o aquecimento, como aula de Kangoo Jump (depois falo dela pra vocês).



3. Esses testes foram simplesmente um desastre haha , o primeiro que é o de flexibilidade vc fica sentado com as pernas esticadas tentando tocar os pés é horrível dai tem tipo uma régua pra você ver quanto cm's vc alcança e só consegui 25 cm, mas vou melhorar com muito alongamento! O segundo era fazer o máximo de abdominais em 1 minuto consegui exatamente a média que é 30 e o terceiro desta série era nada mais do que o famoso marinheiro, mas não tinha limite de tempo consegui 9, ainda foi muito pra mim, fiquei surpresa. Com estes resultados já tinha uma base para o meu treino:



- Muito alongamento antes e depois
- Bastante Abdominais
- Malhar um pouco mais a parte superior.

Uma coisa que não precisa se assustar, algumas meninas ficam com medo de pegar algum peso para os braços e ficarem musculosas e tal, mas isso não acontece porque diferente dos homens nós não temos testosterona e por isso não ficaremos ''saradas'', malhar braço é importante principalmente quem quer ficar com as pernas bem definidas, meu avaliador explicou que existem exercícios como agachamento que embora seja para os membros inferiores necessita dos braços ou seja minha perna poderia aguentar 40Kg mas meus braços não iriam aguentar isso tudo, por isso vamos trabalhar os membros superiores também!

E no próximo post vou mostrar meu treino, beijos!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A