Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato nasceu dia 20 de agosto de 1992, é filha de Diana Bonheur Hart de La Garza e Patrick Lovato que se separaram em 1994, tem duas irmãs uma mais velha e outra caçula por parte da mãe. Quando era mais nova sofreu bulliyng,e teve distúrbios alimentares até o final de sua adolescência  Um dos grandes motivos que levam Demi a ajudar entidades filantrópicas que ajudam crianças doentes e vitimas do preconceito. 
Como atriz ela iniciou sua carreira com apenas nove anos, quando estreou no seriado infantil Barney e seus amigos, porém ela só se tornou conhecida internacionalmente em 2008 quando foi a protagonista do filme Camp Rock, da Disney. Entre 2009 e 2011 ela participou da série Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem título, e recentemente foi jurada na 2° temporada da versão norte americana do reality Show The X Factor.
Na carreira de cantora, em 2008 lançou seu primeiro albúm Don't Forget, o disco vendeu cerca de 89 mil cópias na sua primeira semana! Em 2009 lançou seu segundo álbum Here We Go Again e em 2011 seu 3° álbum UnBroken, ambos foram sucesso de vendas vendendo em sua primeira semana 108 mil e 96 mil, respectivamente. 

Cabelo: Como muitas famosas, Demi já mudou muito seu cabelo.. Veja algumas transformações feitas pela famosa!










Roupas: Demi tem um estilo ''Rock Meigo'' na hora de se vestir, é raro a cantora aparecer usando calça, ela abusa dos vestidos e cada um mais lindo do que o outro, vejam:









E então o que acham dela ? Espero que @fabiollaramos goste, afinal o post foi um pedido dela! Quem quiser tbm pode fazer seu pedido, beijo meninas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A