O que usar no 1° dia de aula ?


Infelizmente minhas aulas só começam dia 4 de março, mas a de muitas leitoras já começam semana que vem e a maioria nunca sabe o que usar no 1° dia de aula. Primeiro, colégio não é lugar de usar saias principalmente se tiver muitas escadas como era no meu colégio e é bom evitar decotes, short's curtos demais, afinal você não quer ficar com aquela fama de piriguete logo no primeiro dia não é ? Vou mostrar a vocês alguns look's que são simples, mas que ficam super lindos e vou mostrar que dá pra arrasar no primeiro dia de aula sem parecer vulgar tanto no colégio, como na faculdade.










Aposte nas T-shirts com calças jeans tradicional ou colorida e combine com alguns acessórios.




                                   Sapatilhas e tênis são ideais para usar no colégio!



Penteados: E como os look's não estarão muito carregados, você pode dar aquela caprichada no penteado,vejam estes lindos e facéis:



  


Outra dica é não exagerar no make, eu nunca tive costume de passar nada no rosto pra ir ao colégio, ia de cara lavada mesmo sem pó, base ou corretivo, Mas se você quiser usar algo opte por um olho gatinho fininho ou olho delineado normal mesmo, o blush iluminador com batom rosa vai ficar com aquele ar de saudavel/bronzeada sem parecer artificial! Espero ter ajudado meninas, beijo!



Comentários

  1. Ótimas dicas e um look mais bonito que outro!!
    Gosteii!!

    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro look's básico,porém que sejam arrumados. Que bom que gostou,obrigado pela visita amore. Beijos e volta sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A