Kéfera Buchmann - Canal 5inco Minutos

Hoje todo mundo expressa sua opinião nas redes sociais, se tornou algo muito comum criticar ou elogiar qualquer tipo de coisa. Seja pelo twitter, facebook, blog ou youtube sempre tem alguém falando o que pensa ou deixou de pensar sobre determinado assunto. E entre essas críticas e elogios, algumas pessoas acabem se destacando e virando famosos da internet, muitas vezes pelo fato de mostrar uma opinião contrária a da maioria e se destacar na hora de expor seus argumentos, seja de maneira engraçada ou séria e em grande parte das vezes esses artistas acabam se tornando ''vlogueiros'' pra divulgar seus vídeos e etc... 




Bem a parada é a seguinte, eu sou do tipo que não posso ver um link do youtube que vou logo clicando pra ver do que se trata, e entre essa curiosidade minha eu acabei descobrindo o canal da Kefera acho que muita gente conhece ela.. Pra quem não conhece a Kefera Buchmann é lindaa, de Curitiba, atriz, tem 19 anos e há 2 anos já faz vlogs, ela mesma que faz o texto, edita, só em alguns vídeos que ela grava com produção que ela fica responsável pelo roteiro, o resto fica com a produção dela.

Vejam alguns vídeos dela que eu mais gosto




Meu preferido é o primeiro, sem dúvidas!
Já conheciam ela ? 

Fontes: Youtube/reprodução
http://todateen.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A