Lista de presentes - Aniversário

Primeiro antes de qualquer coisa eu tenho que me desculpar pela ausência aqui no blog. Tô numa super correria vendo as coisas da faculdade, comecei a trabalhar também então vai ser um pouquinho mais dificil tá postando sempre pra vocês. Mas espero que as poucas vezes que eu vier por aqui continuem sempre me acompanhando <3.
Mas vamos ao que interessa. Essa é a época do ano que eu mais amo além de ser verão é próximo do meu aniversário, a partir de janeiro já começo a contar os dias! E agora falta menos de um mês, então nada mais justo do que fazer uma listinha de presentes já que funcionou muito bem no natal e ganhei quase tudo! Ah e meu aniversário é dia 15/03 :).

Uma das coisas que eu não ganhei de presente no natal foi meu celular, porém consegui compra-lo com meu 1° salário que emoção :'), então agora vem o vício de querer comprar a mesma quantidade de capinhas pra ele proporcionalmente igual a quantidade de roupas que você compra pra você. Eu iria amar ganhar algumas hahaha, meu celular é o Galaxy Pocket.




Com essa estória de trabalhar e ir pra faculdade roupa que é bom num instante acaba né ? E pra usar na faculdade o melhor mesmo são essas blusinhas simples e coloridas. Sempre que eu vou a Recife ou Maceió encontro delas na Riachuelo, e o preço é ótimo. Eu tb adoria ganhar hahuaha.



Eu continuo querendo perfumes, afinal é sempre bom né ? Pra usar no dia a dia eu prefiro os mais cítricos, é raro eu usar um perfume forte, quando eu uso perfume doce é um bem suave, até porque eu sou do tipo de pessoa que se o meu perfume for muito forte eu acabo ficando enjoada com meu cheiro kkkk. Uso vários nacionais no dia a dia boticário, água de cheiro, natura etc..



Duas coisas que eu tenho pouquíssimo e agora to querendo usar mais são relógios e pulseiras. Comecei a usar pulseira depois que ganhei uma liiinda do meu namorado, eu adoro ela! É bem delicada, meiga. Tenho um relógio que eu tb ganhei dele super fofo, no mostrador dele tem umas borboletas, é simples mas muito lindo.. Eu não gosto de coisa muito grande, cheia de frescurinhas e etc. Então dois exemplos de como eu gosto de relógio/pulseira.


Meu mais novo vício é batom, tô sempre usando agora.. As vezes eu uso um rosa mais puxado pro vermelho, mas é dificil eu colocar um vermelho até porque eu sou branquinha, acho que contrasta demais.. S uso mesmo em festa. Esses são tons mais próximos dos que eu uso normalmente.



Também tô querendo um pen drive desses mais fofos, fiquei louca por essa de enfermeira *-*..E fora essas coisas mais ''especificas'' tem sempre aquelas lojas de importados (principalmente da China) que a gente entra e fica querendo tudo, como essa caneca em formato de lente de câmera e outras coisas fofas :)


Depois que passar meu aniversário, vou postar pra vocês tudo que eu ganhar, beijos meninas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Cuidando dos Loiros

Fotografia por Renato Moraes