Lista de presentes - Aniversário

Primeiro antes de qualquer coisa eu tenho que me desculpar pela ausência aqui no blog. Tô numa super correria vendo as coisas da faculdade, comecei a trabalhar também então vai ser um pouquinho mais dificil tá postando sempre pra vocês. Mas espero que as poucas vezes que eu vier por aqui continuem sempre me acompanhando <3.
Mas vamos ao que interessa. Essa é a época do ano que eu mais amo além de ser verão é próximo do meu aniversário, a partir de janeiro já começo a contar os dias! E agora falta menos de um mês, então nada mais justo do que fazer uma listinha de presentes já que funcionou muito bem no natal e ganhei quase tudo! Ah e meu aniversário é dia 15/03 :).

Uma das coisas que eu não ganhei de presente no natal foi meu celular, porém consegui compra-lo com meu 1° salário que emoção :'), então agora vem o vício de querer comprar a mesma quantidade de capinhas pra ele proporcionalmente igual a quantidade de roupas que você compra pra você. Eu iria amar ganhar algumas hahaha, meu celular é o Galaxy Pocket.




Com essa estória de trabalhar e ir pra faculdade roupa que é bom num instante acaba né ? E pra usar na faculdade o melhor mesmo são essas blusinhas simples e coloridas. Sempre que eu vou a Recife ou Maceió encontro delas na Riachuelo, e o preço é ótimo. Eu tb adoria ganhar hahuaha.



Eu continuo querendo perfumes, afinal é sempre bom né ? Pra usar no dia a dia eu prefiro os mais cítricos, é raro eu usar um perfume forte, quando eu uso perfume doce é um bem suave, até porque eu sou do tipo de pessoa que se o meu perfume for muito forte eu acabo ficando enjoada com meu cheiro kkkk. Uso vários nacionais no dia a dia boticário, água de cheiro, natura etc..



Duas coisas que eu tenho pouquíssimo e agora to querendo usar mais são relógios e pulseiras. Comecei a usar pulseira depois que ganhei uma liiinda do meu namorado, eu adoro ela! É bem delicada, meiga. Tenho um relógio que eu tb ganhei dele super fofo, no mostrador dele tem umas borboletas, é simples mas muito lindo.. Eu não gosto de coisa muito grande, cheia de frescurinhas e etc. Então dois exemplos de como eu gosto de relógio/pulseira.


Meu mais novo vício é batom, tô sempre usando agora.. As vezes eu uso um rosa mais puxado pro vermelho, mas é dificil eu colocar um vermelho até porque eu sou branquinha, acho que contrasta demais.. S uso mesmo em festa. Esses são tons mais próximos dos que eu uso normalmente.



Também tô querendo um pen drive desses mais fofos, fiquei louca por essa de enfermeira *-*..E fora essas coisas mais ''especificas'' tem sempre aquelas lojas de importados (principalmente da China) que a gente entra e fica querendo tudo, como essa caneca em formato de lente de câmera e outras coisas fofas :)


Depois que passar meu aniversário, vou postar pra vocês tudo que eu ganhar, beijos meninas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Fotografia por Renato Moraes

Violeta Genciana