Nina Dobrev

Nos dois últimos post's desta categoria eu falei sobre a Katy e a Demi.. Bom que participa do Grupo do Blog lá no facebook já deve ter percebido que já postei algumas vezes fotos da Nina, e eu adoro ela gente. Bom pra quem é ligado em series deve saber que ela faz dois personagens em The Vampire Diares: a Elena Gilbert e Katherine Petrova. Mas acho que pouca gente conhece realmente a vida da Nina, até mesmo os mais ligados na série. Vou falar um pouco dela pra vocês. 



E a primeira coisa é que Nina Dobrev é um nome/apelido artistico, seu nome completo é Nikolina Constatinova Dobreva, nasceu dia 9 de janeiro de 1989, em Sofia na Búlgaria, mas se mudou para Toronto - Canadá com apenas 2 anos de idade. É filha de uma artista e um cientista da computação,e tem um irmão mais velho, Alexander. Desde muito cedo, Nina já mostrava talento para dança, teatro, ginástica, artes visuais, porém se formou em sociologia e só em 2006 decidiu seguir a carreira de atriz. A atriz já participou de dois filmes, uma série, cantou a trilha sonora de um filme, e desde 2009 eu já disse, faz dois papeis em TVD e além de contracenar com o lindo do Ian Somerhalder, também namora com ele na vida real!


Look's em Festas e Premiações










                                                 

Eu amo todos estes look's, mas o meu preferido sem dúvidas é o vermelho que perfeição! E mais perfeição ainda é o Ian ao lado dela nas fotos né ? Pure Love <3

Look's dia a dia 
Quem vê as roupas da Nina em premiações até pensa que ela usa peças super arrumadas e sérias, mas muito pelo contrário, todas as vezes que foi clicada na rua ou em algum lugar ela sempre esteve com roupas bem a vontade mesmo, o look preferido da atriz é: shortinho + regata + óculos + chapéu .








Essa última foi uma montagem que fizeram de como ficaria a Nina loira, já que sua personagem Elena Gilbert, no livro que inspirou a série é loira. E aí ? Eu prefiro ela morena mesmo.

É uma linda mesmo né ? Ela e o Ian realmente são liindos, pra quem não conhece a série fica a dica pra assistir, tá na 4º temporada atualmente e passa nas quintas - feiras na CW, e geralmente está disponível para download em alguns sites :) Alguém é fã da Nina ou assiste TVD ?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A