50 tons de Loiro

Luzes, mechas, Ombré Hair, Californianas,Luzes em 3D (falei aqui) não importa o método, mas grande parte das mulheres no mundo, já pensou em clarear os fios. E eu vou mostrar pra vocês os tons mais desejados nos salões de beleza. Separei algumas fotos, e no final do post vou dar umas recomendações pra quem deseja adotar o tom! Vamos as fotos ?


Morenas
As mulheres que tem o cabelo escuro podem sim clarear as madeixas! Só é necessário ter mais paciência e ir a um profissional confiável  Um dica: Se você é mais morena não clareie o cabelo todo de uma vez, as pessoas estranham, além do mais corre o risco de você mesma ter um impacto muito grande no final da transformação,então o ideal seria um ombré hair para as meninas que estão com um pouco de medo! Comece por tons mais castanhos/dourados, fica lindo!



         
                



Como vocês podem ver todas elas tem o cabelo mais escuro e utilizaram a técnica do ombré hair, a Giovana Antonelli foi a que fez uma coloração mais discreta, só pra iluminar mesmo os fios e mais puxado pro castanho. Quem acompanha Salve Jorge pode ver que o cabelo das personagens Morena e Bianca também são mais claros, porém com um tom mais claro do que o da Giovana. Bom e a Thássia, acho que quase toda blogueira acompanha ela não é ? Vejam que ela também tem o cabelo um pouco mais escuro, mas esse tom de loiro ficou perfeito pra ela.



Peles Claras
Já pra quem é mais branquinha é mais fácil, porém tem que haver o mesmo cuidado na hora de se jogar no loiro, comecem por luzes,mechas ou pelo próprio ombré hair até se acostumarem. O grande problema nos salões de beleza é que muitas mulheres levam a foto de uma celebridade querendo sair com o cabelo igual já na primeira tintura,aí é que tá. Muitas vezes, as famosas já passaram por vários tratamentos pra se chegar naquele tom, alguns levam um dia inteiro! E tudo depende do seu cabelo. Também não adianta querer ficar super loira,e seu cabelo não aguentar não é ? Então se suas cabeleireira disse que tem que ser aos poucos, confie nela!
Esses tons são os meus preferidos, eu não gosto muito dos que puxam pro alaranjado/acobreado não. O da Fernanda do BBB 13 no programa está platinado, porém nessa foto tá um tom lindo!






                                


 Platinados ou acinzentados
Eu particularmente, não deixaria meu cabelo nesse tom. Além de ser necessário um cuidado sobrenatural, resseca demais o cabelo. E diferentemente dos outros tons, o platinado requer uma manutenção maior. Com o uso continuo de produtos desamareladores. É um tom que não se chega tão facilmente e que não combina com todo mundo, fica bem só em quem tem a pele muuuito clarinha! Mas já vi casos de ruivas de tintura, isso mesmo, chegarem ao platinado porém vocês imaginem a quantidade de tratamentos que foram necessários para o os fios não caíssem, afinal são muitos produtos.




   



Mais loiros!
    



     


                                 
 
Acho que o Loiro da Giselle é o meu preferido! Bem natural..


 E então quem aí já entrou pra esse time das loiras ? É algo viciante haha, eu que o diga, já quero logo retocar o meu! E tem alguém aí criando coragem pra clarear as madeixas ? Espero ter ajudado meninas.









Comentários

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A