Água de Coco no SPFW

Olá lindas,eu sinceramente queria ter feito esse post antes, assim como o de outras grifes que desfilaram no SPFW, mas a falta de tempo não me permitiu, mas prometo que ainda vou fazer um post mostrando os look's que eu mais gostei de ver. Eu amo os biquínis da água de coco,são simplesmente lindos, e no desfile da semana de moda em São Paulo a marca mostrou muitas estampas - amo haha -, e acho que algumas de vocês já perceberam o quanto estampas tropicais e de animais estão em alta nas coleções. Foi exatamente assim a coleção que a marca mostrou, vamos dar uma olhada ?

 Já vi várias peças com estampas de Aves,e aí será que vai aderir?
 Como eu falei,a marca trouxe muitas estampas tropicais,olha só essas de frutas!

 Achei muito lindo esse biquíni verde gente,principalmente esse detalhe em formato de folha!

 Maxi brinco,Maxi colar,Maxi pulseira... A tendência é MAXI! Só não vai usar tudo junto hein?



Eu fiz questão de deixar os comentários do Instagram até pra dá uma explicada melhor - Quem ainda não segue é esse aqui - ...Muita gente fala: ''Ah,nesses desfiles não dá pra copiar nada do que é mostrado'', mas as semanas de modas servem para dar inspirações e você não precisa usar exatamente o que é mostrado! A inspiração da água de coco foi tropical, que tal se inspirar nela? 

Beijos,

Reprodução: Instagram

Comentários

  1. Adorei as estampas, ficou tudo tão bonito e embora eu não goste muito de clima tropical (mesmo morando no brasil), essas estampas são realmente lindíssimas! Mas o que eu gostei mesmo foram dos acessórios, quero todos!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os acessórios sem dúvida são os queridinhos de muita gente,só não sei se eu usaria um maxi brinco desse tamanho hahah. Obrigado pela visita linda,volte sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as estampas! Parece que as roupas ficaram muito mais brasileiras! Mas, os meus preferidos foram os biquinis <3
    beijos
    http://re-animar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é,ainda mais porque a Agua de Coco é uma marca daqui do Nordeste, nada melhor do que eles retrarem bem essa coisa de frutas,tropical e etc. Volta sempre aqui linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A grife arrasou como sempre! Linda a coleção.

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei essas peças! Quem dera ter ido ver esse desfile de perto :(
    beijos, Laris

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A