Arrumando a mala!

Lá em casa é tudo ao contrário sabe, depois que passa a época que todo mundo viaja é a nossa vez. E o destino é Maceió, vou passar pouquinho tempo lá só o final de semana mesmo, mas acho que o pior de quando se vai passar pouco tempo é arrumar a mala, já que fica aquele medo de esquecer algo e quase sempre nós acabamos levando mais do que o necessário, e deixamos aquela peça que é essencial em casa por falta de espaço. Então, como eu tenho que arrumar a minha mala ao mesmo tempo que faço o post já vou fazendo minha listinha :)






Assim que chegar vou direto pro shopping, daí vou viajar mais arrumada e as roupas da mala são mais simples mesmo,ao que interessa:

- 3 biquínis 
- 2 shorts e 1 uma saia curtinha ou 1 vestido
- 5 blusinhas leves que deem pra combinar com os shorts
- 3 sutiãs
- 5/6 calcinhas
- 2 saídas de banho
- 1 chinelinho e 1 havaiana

Agora deixa eu explicar a vocês a parte das roupas: Coloquei só 5 ou 6 calcinhas, porque eu sempre lavo as minhas depois do banho e como Maceió é quente num instante enxuga,então você não precisa levar um moooonte. 3 biquínis é o ideal, já que geralmente você usa um de manhã e outro a tarde, e também tem que contar que algum pode sujar e etc. e se você tiver biquínis estampados e lisos, leve 2 com estampas e 1 mais neutro, pra quem sabe poder misturar as partes de um com o outro. Falei de saia ou vestido, mas prefiro o vestido por ser uma peça única e que não ocupa tanto espaço. As blusinhas, bom, isso depende muito porque tem pessoas que usam mais saídas de banho na praia/piscina, então vai de acordo com sua necessidade e não coloquei calça jeans por lá ser mt quente. Vamos a segunda parte:




- protetor solar para o rosto,corpo e se tiver um para os cabelos leve tbm!
- pós sol
- shampoo,condicionador,creme de pentear,reparador de pontas
- hidratante
- sabonete
- escova de dente/creme dental
- 1 perfume (todo mundo tem um perfume que dá pra usar de manhã,tarde ou noite)
- batom, gloss

Eu não levo hidratação quando vou passar só um fds na praia, deixo pra fazer quando chego em casa porque o efeito é bem melhor! E principalmente quando a cidade é pequena, quem costuma ir pra Tamandaré, Maragogi, Barra de São Miguel, note que a água do chuveiro não é completamente ''doce'', ou seja vc só estará prejudicando mais seus fios :). 

Bom eu nunca uso maquiagem no dia a dia, vivo com a cara ''lavada'' e não vai ser justamente na praia que eu vou usar não é ? Por isso só levo alguns batons ou gloss, mas se você não vive sem sua maquiagem, então leve - a só cuidado pra não exagerar, afinal aquele ar de ''bronzeada'' nem precisa de muita make. É interessante que vc leve na sua bolsa com você o que der,tipo óculos de sol, necessaire com a maquiagem, pra ocupar menos espaço na mala, e assim que chegar em casa vc arruma no lugar certo! Bom acho que eu não esqueci de nada não. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A