Carol Celico

Esse post foi ideia do meu namorado, que por sinal já estava cobrando e me chamando de tratante, mas agora estou com minha dívida paga amor, enfim o post sobre a Carol!



Pra quem não conhece, Carol Celico tem só 25 anos, é mãe de dois filhos a Isabela e o Lucas, ambos frutos do casamento com o lindo e maravilhoso jogador de futebol Kaká - que joga atualmente no time do Real Madrid - com quem começou a namorar aos 15 anos de idade. Eu pouco conhecia sobre a Carol, então resolvi dar uma pesquisada antes do post, e me lembro que a primeira vez que eu a ''conheci'' foi em uma entrevista na revista Claudia no final do ano passado, e só recentemente descobri, ou melhor, meu namorado me disse que ela também tem um blog o carolcelico.com então fui dar uma olhada e fiquei simplesmente apaixonada, visitem o blog dela que vocês também irão se apaixonar pela maneira como ela fala, assim que comecei a ler os post's a impressão que eu tive foi de estar lendo o blog de uma amiga minha. 



Em seu blog, a mulher do Kaká faz post's falando qual shampoo usa nos cabelos, dá dicas de como fazer um delineador incrível, fala sobre decoração, família e ainda mostra receitas enviadas por seus leitores, tem como ser mais fofa do que isso ? Com certeza é um blog que vou acompanhar sempre ♥ Agora, vejam um pouco dos look's dela, o que eu mais amei foi o fato de que eles são super copiáveis  ela não usa nada de tão extravagante! 




                                     

Quem acompanhar ela no instagram pode perceber que ela é muito apegada a família, sempre posta foto com os filhos e quando tem jogo do Real Madrid sempre posta uma foto do resultado, ou com legendas tipo: ''Gol!!! 2 x 1 para o Real! Parabens papai! Estamos felizes por voce! Jogou muito bem! Te amamos (Luca esta do meu outro lado!)''. 

Vejam mais fotos dela  do instagram:

 



Muito lindos! Alguém já conhecia a Carol ? Quem já, o que acham dela e do seu blog ? 

Comentários

  1. Oi flor,tem tag para você lá no blog.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A