Cuidados com os Cabelos

Esta é uma tag que muitas blogueiras tem, há algum tempo já falei do shampoo que eu usava (aqui), falei também de quando comecei a usar Monovin (aqui), mas agora vou fazer um post mais completo falando exatamente como cuido do meu cabelo e todos os produtos que eu uso, ok ?



Então vamos lá, em novembro eu finalmente tomei coragem e fiz mechas no meu cabelo, amei e já tô querendo retocar, mas minha cabeleireira pediu que eu esperasse mais, então ok. Mas antes de fazer as luzes eu alternava meus shampoo's, usava TreSemmé, Garnier, Dove, Pantene e etc, mas depois minha cabeleireira indicou que eu usasse um shampoo antioxidante, que evita que o loiro fique com aquele aspecto amarelo/alaranjado/queimado enfim como vocês preferirem, eu comecei a usar esta linha aqui:



Exceto o creme de pentear

Preços
Shampoo: R$ 9,90
Condicionador: R$ 10,90
Hidratação: R$ 19,90

Eu comprei todos eles aqui na minha cidade, é super fácil de encontrar, além de que existe várias marcas, inclusive de linhas profissionais, se você estiver disposta a gastar mais um pouco com seu cabelo, sai em torno de R$ 80/100 shampoo + condicionador de linhas profissionais, como era a primeira vez que eu ia usar e meu cabelo não estava amarelo comprei um baratinho mesmo e ele continua com a mesma cor do dia que eu saí do salão. Só que eu usava todas as vezes que lavava meus cabelos, e eu percebi que mesmo hidratando ele ficava um pouco ressecado, então pesquisando na internet eu vi que é uma ''característica'' desses produtos desamareladores.

Foi então que passei a usar eles somente nos finais de semana por exemplo, desde novembro ainda estou com os mesmos, rende muito. E então comprei um shampoo pra usar no dia a dia, vamos dizer assim, e como eu já tinha recebido uma amostra do TreSemmé e tinha gostado bastante - até comentei aqui - resolvi comprar. O que eu uso é este aqui, da linha reconstrução e força:




 Os dois saíram por R$ 20,00 se não me engano

Eu penso assim, se meu cabelo se dá muito bem com um shampoo dessas marcas mais comuns, não tem porque eu gastar fortunas em shampoo's, hidratações e tudo mais, até porque nem sempre o mais caro é o melhor pro seu cabelo. Só que eu estou pensando seriamente em comprar um shampoo mais profissional, só não faço ideia de qual e por onde começar já que existe uma variedade muito grande, então quem tiver uma sugestão eu estou aceitando! haha. E além dos shampoo's tem os complementos:


Esse é o famoso Óleo de Argan, o que eu uso é da Avon ele funciona como um leave in mesmo, vocês passa com os cabelos molhados mesmo,e não precisa enxaguar é muito bom principalmente pra quem tem cabelos lisos/ondulados e não gosta de usar creme de pentear, eu mesmo não gosto, acho que os cremes de pentear deixam o cabelo com uma aparência pesada.



Outro produto que eu uso bastante é o reparador de pontas que também é da Avon, já usei o da tampinha verde e o da tampinha azul, a única diferença é que um é Restaurador de Pontas e o outro é Ultra Restaurados de Pontas, também são ótimos principalmente pra quem tem problema de ressacamento nas pontas - o meu resseca e muito, por ser super fino -
Todos 3 produtos estão em uma faixa de preço de R$ 10,99 e R$ 15,00.

E como vocês cuidam dos cabelos de vcs ? Beijos



Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. oi Lívia!
    Experimenta usar a linha oleo de argan da Inoar. É um amor, recosntroi mesmo o cabelo, hidrata muito! Como ja fui loira,posso te indicar um shmpoo bom. A Eternity Liss tem uma linha toda dedicada as loiras, que é a base de açai.
    Beijos

    http://todalinda07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu já procurei essa marca aqui na minha cidade e não encontrei ;/.. E até entrei no site da Inoar pra vê se vendia online e tal, passei até um email pra eles pra saber onde eu posso comprar,se tem alguma loja virtual..Vou procurar essa da Eternity Liss. Muito obrigado pelas sugestão e pela visita viu amore? Volte sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito destes produtos que não são caros e nos ajudam tanto! Parabéns pelo seu trabalho. Adoro cosméticos. Boa semana...Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado! É sempre bom ter produtos baratos e que cuidam direitinho do nosso cabelo não é? Afinal economizar é sempre bom haha. Obrigado pela visita e elogios, volte sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog >< curti a fan page se puder faça uma visitinha no meu blog e retribui o curti ? bj
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita amore, volte sempre viu? Vou dar uma passadinha no seu blog sim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. liivia, é bom o da alfa pharf, (acho que é assim que se escreve!) kkkkk ele tira o amarelão só com a lavagem do shampoo e é 17 reais lá no lojão!

    ResponderExcluir
  8. Oi anônimo kk,mas eu não tô querendo mais shampoo desamarelador não sabe? Além deles ressecarem um pouco porque funcionam como um anti resíduos,o meu ainda tem bastante. Mas vou procurar outra linha dessa marca! Obrigado pela dica, e se identifica da próxima vez! Beijos.

    ResponderExcluir

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.