Festa Supresa + Look do Dia

Olá meus amores, bom no último dia 15/03 foi meu aniversário e eu saí pra comemorar. O que seria só uma ida ao cinema e depois um jantar com meu namorado acabou sendo completamente transformado haha, quem me segue no instagram viu que eu postei uma foto e na legenda fiz um breve resumo do que aconteceu, e pra quem não segue clica aqui pra o post não ficar tão grande!

Mas vamos lá, como eu disse a vocês eu pensava que ia ao cinema né - coitada de mim, nem imaginava o que me esperava - daí como era a noite eu fui com um look nem tão simples,mas também não era super arrumado.. Vejam:


Odeio minha irmã como fotografa, ela tira as fotos de cima pra baixo, fico parecendo uma anã -.-', mas se não for ela, não tem ngm! ;/



 Como vocês podem ver meu foco no look foi na T- Shirt e na sapatilha, essa calça é uma super skinny jeans, daquelas que não tem bolso sabe ? Eu amei ela por ser super escura, eu ainda não tinha nenhuma assim e por ela não ser tão baixa! Ah e na camisa tem escrito ''Cross My Heart'' que meu cabelo cobriu , e essa sapatilha foi simplesmente amor a primeira vista, sério gente é meu xodó atual <3 e ela é supeer confortável.

Calça: C&A
Camisa: Marisa - Coleção Inverno 2013
Sapatilha: Beira Rio Confort, comprei na C&A.

Agora vou mostrar a vocês algumas fotos do meu aniversário <3

 O namorado mais fofo do mundo, que pensou em tudo <3

 Minhas amigas lindas, da esquerda para direita: Marcela,eu, Marcele e Amanda. <3

 Andresa e Adryelle, e os meninos da direita para esquerda: Raphael,Neto, Helton e Raul. <3

 Geeovana <3

Amanda Ferreira <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A