Inspire-se: Look's Show de Pagode

Já faz algum tempo que as meninas da minha cidade me pedem ajuda e que eu prepare esse post, e eu não preparei antes por motivos de: Nem eu sabia o que ia usar ainda, hahaha. Mas, agora minha vida está decidida e já posso ajudar vocês meninas! Bom, quem não mora aqui e ainda tá voando, aqui na minha cidade vai ter uma festa - acho que a mais esperada dos últimos tempos - o show do Thiaguinho, o ex Exalta.   

Acho que vocês notaram que eu não coloquei no título do post especificamente qual o show, justamente pra poder ajudar outras meninas de outras cidades que visitam meu blog. Bom, primeiro ao meu ver um show de pagode pede algo mais descontraído, leve e confortável principalmente! Aqui na minha cidade nessa última semana que passou, teve um desfile da Loja G. Araujo, então quando eu tava preparando o post o fotografo postou as fotos, e vi que tinham alguns look's que davam pra serem usado meninas! Vou fazendo os comentários ao longo do post,vejam:

 Esse 1º look tá muuito lindo, olha esse cropped que meigo! 
O 2º se tirar a jaqueta, acho que dá pra usar no show! :)

                                           
Olha essa saia, super diferente e liinda! 


 Esse 1º look tá lindooo, eu não mudaria nada, o 2º talvez trocaria a parte de cima por conta da ocasião, essa saia tá um show!

                                                   
Lógico que alguns deles não dá pra usar exatamente como estão nas fotos, mas algumas peças se combinadas de outra forma da pra montar look's lindos para o show! Então meninas que são de Garanhuns e região, com certeza vocês irão achar algo pra vocês na G. Araujo. 

Mas agora voltando mais ao post... Uma grande aposta que todas podem fazer são nos Cropped Top's, seja eles conjuntinhos ou não, dá pra montar look's incríveis, dá uma olhada:


A Bruna Marquezine arrasou usando esse conjutinho de cropped, feito por uma estilista de Fortaleza - CE



Outra aposta que vocês podem fazer são nas rendas, principalmente os vestidinhos, e como aqui a ocasião é um show de pagode usem e abusem dos decotes principalmente nas costas, fica super meigo e um look fresquinho!




Eu optei por um vestido um pouco simples, o detalhe dele tá na manga tipo de princesa e todo justinho, mas não fica vulgar, juro, vocês vão ver as fotos depois. A minha aposta fica por conta do salto e acessórios. Espero ter ajudado vocês, e quem ainda tá dúvida, se quiser minha ajuda estou a disposição, haha beijos!

Mais fotos do desfile aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A