Outono/Inverno Marisa

Meninas esse final de semana tive micro férias e fui pra Maceió - AL, e lógico que eu não poderia deixar de fazer uma visitinha ao shopping e enlouquecer com tanta coisa bonita, e uma loja que me surpreendeu com sua coleção nova foi a Marisa, embora a C&A e Riachuelo também estejam com peças lindas na Marisa os preços estão bem acessíveis, principalmente por ser lançamento. Eu ia tirar algumas fotos na loja mesmo pra vocês, só que depois pensei e é bem melhor pegar as fotos do catálogo até porque elas já estão com o preço o que facilita pra vocês. Vamos lá:



 
 

Como vocês podem ver, a aposta é grande nos tons militares, eu particularmente amo esses tons de verde escuro e vinho são a cara do inverno. Sem contar que os preços estão ótimos, principalmente as T Shirt's. Obs: Pra ver o preço é só clicar na imagem que ela abre maior.

Outra grande aposta foi o vintage, a Marisa trouxe aquele vintage quase de época muito fofo, tô super apaixonada por todas as peças! ♥.♥


 Amei essse look da saia + T shirt, algo simples mas que ficou super meigo!

 Tá um amor esse short, e a saia estampada da direita também!

Fiquei super apaixona por essa calça estampada, porém não tinha meu número.. Super difícil achar 34 :/ 


 E ainda tem a coleção Juvenil que eu sempre dou uma olhada, pois ainda acho coisas que me servem <3 kk


Achei tudo lindo, e vocês meninas ? Algum item que ficaram desejando ? Se sua cidade não tem Marisa, não se desespere porque dá pra comprar todas essas peças e muitas outras online aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A