6 ON 6 ABRIL

Como eu já havia falado aqui no blog,estou participando desse  projeto chamado 6 on 6. E finalmente chegou a hora de postar essas fotos hauha,eu não aguentava mais de ansiedade. Bom pra quem ainda não sabe o tema escolhido para o mês de Abril foi ''6 look's com uma mesma peça de roupa'', e eu escolhi saia pra montar os meus look's,foi bem mais fácil do que eu imaginava.

 Look 1: Camisa Branca de botões e Sapatilha dourada

 Look 2: Blusa rosa + Casaquinho estampado + Melissa Rosa

 Look 3 - Festa : Um dos meus preferidos Blusa verde com estampa de Animal print (cobra) + Sapatilha dourada + cinto e maxi colar dourado

 Look 4: Adorei essa pegada mais praia haha 

 Look 5: Cropped Top

Look 6: Blusa de mangas compridas cinza + Sapatilha colorida


Todas as fotos foram feitas pelo Renato Moraes , simplesmente amei todas elas. Assim que ele me mandou fiquei loouca pra postar haha. Eu não tinha ideia que tinha tantos look's pra montar com essa saia,e olha que tinham outros,mas como eram só 6.. Todos eles eu usaria com toda certeza! Ah e um detalhe super importante meninas: Essa saia foi suuuper cara, R$ 10,00, ou seja dá pra ficar arrumada sem gastar muito. Deixem a opinião de vocês nos comentários,eu vou adorar saber! E enquanto o mês de Maio não chega pra o próximo tema, que tal dá uma olhadinha nos outros 5 blog's que também estão participando do projeto?


Flor de Cetim por Géssica Figueiredo
Braguete por Thayná Braga
Prioridades Blog por Luiza Martinez
Meu Guia de Bolso por Thais Fernandes
Blog Rocha Sister's  - Ursula Rocha

Comentários

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! AMEI o 3º e o 6º look, meu preferidos! Linda, perfeita kk!
    Parabéns lívia *-*

    ResponderExcluir
  2. hi, so lovely that post...your blog is wonderful...
    what you think about follow each ether on GCP, facebook, twitter and bloglovin...
    just make me know i will follow you right back...
    kiss from italy
    http://maysesmodamour.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. awwn,obrigaaado Neto *_*

    Mari: Obgg linda,que bom que gostou!

    Maise:Thank you for the compliments, I'm glad to know I have readers in other countries. I hope you keep checking back here. kisses

    ResponderExcluir
  4. Amei o 3º! Adorei participar!

    beijos!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos, amei a cor da sua saia.

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks! Só não gostei muito da sapatilha que você usou no 4, não achei que combinou e acho que no 5 faltou algum acessório, o look ficou meio apagado.
    Mas no geral todos ficaram lindos!
    Beijos, Nat.
    http://quaseit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Géssica: Que bom que tu gostou,pq as expectativas estavam enormes pra esse post né? haha Obrigado,beijos.

    Luiza: Que bom e gostou,vou olhar os teus e os outros ainda,entrei rapidão,obg pela visita e mal vejo a hora de chegar próx mês!

    Mylena: Acho super lindo esse tom,além do mais que dá pra usar mais durante o dia do que uma saia preta,eu acho. Beeeijos.

    ResponderExcluir
  8. Nathalia: Oi,tudo bem? Nossa que coisa boa,uma crítica e ainda mais com alguém que se identificou. Ao contrário de muita gente eu acho isso ótimo,pq significa que vc leu o post direito e prestou atenção em cada detalhe. Uma coisa que aconteceu comigo foi que como essas fotos foram na rua,eu acabei esquecendo de levar alguns acessórios,e como eu não tinha um lugar pra deixar minhas coisas não poderia levar uma mala :/. Inclusive o look 5 nem era esse - acabei trocando de blusa com minha irmã,e dobrando pra ficar um cropped -.

    Muito obrigado pela opinião e pela visita,de verdade mesmo! Volte aqui mais vezes,beijos!

    ResponderExcluir
  9. Os looks estão lindos, só não gostei muito do 2 e do 5 ;s

    ResponderExcluir
  10. Que lindaa! Foi super fácil de combinar mesmo... não sei se tenho uma peça assim no meu guarda-roupas, em que eu possa combinar vários looks!
    AMEI o terceiro, super lindo mesmo ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi anônimo (a),obrigado pela opinião.. Mas o que exatamente que vc não gostou? Bom o 5 se vc leu o meu ultimo comentário viu que ele foi um improviso,porque esqueci de colocar na bolsa. Volte sempre e deixe sua opinião,é importante pra mim,Beijos.

    Carol: Eu também nem sabia que poderia combinar essa saia com tantas peças menina,só soube graças ao 6 on 6. Depois pega uma peça tua e sai provando com tudo que vc tem,de repente descobre novos looks. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adoreei , lindos lindos!

    ResponderExcluir
  13. quanta criatividade! amei todos!
    confesso que apenas o segundo não me agradou muito...

    um beeijo! sucesso!

    www.modaenjoada.blogspot.com
    www.facebook.com/ModaEnjoada
    www.twitter.com/ModaEnjoada

    ResponderExcluir
  14. De queixo caído aqui hehe AMEI todos os 6 looks principalmente porque a maioria tem sapatilha, sapatilhas deixam os looks tão fofos awn. Conheci o seu blog hoje e já estou amandado! Com certeza já estou seguindo *-* Beeijos ♥

    totalmente-diferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks no geral, o meu preferido foi o 1, mais social. Tô ansiosa para ver o que vamos aprontar fotografando o que é a diversão para a gente, super curiosa!

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Obrigaado a todas vcs que estão deixando suas opiniões,as que acharam lindo e tb as que não gostaram é super importante pra mim saber o que vcs acham. Vou passar no blog de cada uma,faço questão! Ainda não passei pq o fds foi bem corrido,mas a partir de amanhã retribuo todas as visitas,seguidoras e tudo mais. Muuuito obg mesmo amores ♥

    ResponderExcluir
  17. Lindos todos, mas amei o 1, o 3 e o 6 *-*

    ResponderExcluir
  18. Ah, é verdade mesmo! Vou tentar fazer isso: pegar uma peça e sair montando looks, vai que eu acho produções que jamais imaginaria né? hehe'
    Obrigada pela visita flor ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estão lindas as fotos Lívia, estou adorando aqui viu? beijo!

    ResponderExcluir
  20. Super lindas, amei cada foto.
    Que look lindo e baratinho!

    Beijos Flor,

    Amandha Lima

    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi linda,parabéns você arrasou nos looks,eu amei,aliás eu amei seu blog também,achei uma fofura.Estou te seguindo,se você puder me seguir de volta? eu ficarei feliz!

    aguardo sua visita e de suas leitoras no meu blog *-* ---> http://pausachique.blogspot.com.br/

    super beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A