Mais uma parceria!

Depois que eu anunciei algumas parcerias (veja aqui) pro blog eu já percebi que tudo começou a melhorar por aqui,mesmo em tão pouco tempo! Comentários,visualizações,minhas leitoras vem me pedir ajuda na hora de montar look's, e isso é super gratificante pra uma blogueira,acreditem. E hoje eu venho anunciar mais uma parceria haha,desta vez é com a loja de roupas Encantus Modas - Pra quem mora em Garanhuns,fica na D. José,ao lado do salão de Alexandre Santana -, ainda não sei bem como vai funcionar,mas a ideia inicial é que quando eu for fazer fotos pro 6 on 6,vou fotografar utilizando peças da loja,assim ao mesmo tempo que faço  o 6 on 6 vou estar mostrando um pouco da coleção da loja. 

Eduarda me mandou algumas fotos das peças que chegaram na loja,vou mostrar um pouco pra vocês:


Esses dois de cima,foram meus look's preferidos <3



A modelo não sou eu,antes que alguém pergunte. É uma amiga minha Marcele,que muuita gente fala que somos parecidas,já perguntaram inclusive se eramos gêmeas,mas enfim.





O que acharam meninas? Não vejo a hora de postar o 6 on 6 deste mês e fazer logo o do próximo! Continuem acompanhando o blog,comentando,dando sugestões,dicas,críticas,pedindo minha opinião, isso tudo me deixa super feliz,de verdade, beijos.

Comentários

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A