Riachuelo no Dragão Fashion Brasil 2013

O Dragon Fashion Brasil é um evento que traz muitas referências da moda nacional, mas principalmente da região Nordeste, e é famoso por apresentar novos talentos da moda do país. Estilistas de todos os estados têm seu espaço e ajudam a montar o time de excelentes profissionais que apresentam as tendências da estação. As peças mostardas nesta edição mostram um pouco da cultura do nosso país trazendo cores, estampas florais, movimento e glamour.  Eu não conhecia este evento,mas gostei muito da ideia dele principalmente por uma marca Fast Fashion como a Riachuelo participar.É bom ver desfiles com os do SPFW? É! Porém é muito raro ver algum look que você realmente usaria da forma como está mostrado ali,o que foi completamente diferente neste evento vejam:

 Esse é um look que com toda certeza eu usaria da forma que está aí, haha. Acho que todo mundo já está cansado de saber que o vinho/bordô vem com tudo no inverno. Achei super meigo!


 Olha aí outro look que eu usaria,só não gosto muita da cor da bota,mas se nós analisarmos está super simples,porém lindo! 


 Jaqueta Jeans,antes eu não gostava muito não. Mas agora sou look por um,e este é um look que com certeza eu não ia pensar duas vezes na hora de usar! ♥


 Olha que meigo gente,super vintage. Pra quem é adepta a esse estilo esse look está só amor!

 Olha ai um look com uma pegada mais Rock,pra quem não gosta tanto assim basta trocar os acessórios, fica um ''rock'' mais leve! :)



 Militarismo,que eu pelo menos não aguento mais ouvir falar ZzZ 


Agora um look super inverno e completamente a cara de Gossip Girl esse sobretudo com meia calça e botas cano alto ♥.♥

Eu amo Riachuelo,C&A,Marisa e todas essas lojas Fast Fashion,porque sempre dá pra encontrar muita coisa que está super em alta e o melhor de tudo é o preço né gente? Porque nós sabemos que existem algumas tendências que não duram muito tempo e não vale a pena pagar caro,então nada melhor do que ficar estilosa pagando um preço bom! O que acharam? Beijos! 


imagens: Site e Facebook da Riachuelo.

Comentários

  1. Riachuelo, C&A são um amoooor! Preço barato e tem cada peça linda! E assim que vi o look de trench-coat, meia calça e bota de cano alto, super lembrei de cara de Gossip Girl, só faltou uma bag Chanel, Prada ou Louis Vuitton aí! kkkkk! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ficou lindo o post.
    Beijinhos Marybaraldi.
    já te seguindo e curti a página se puder fazer o mesmo agradeço!
    http://marybaraldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Impossível não lembrar de Gossip Girl,especialmente da Blair usando esses look's,pure love! ♥

    Obg Mary *-*,volta sempre!

    ResponderExcluir
  4. To viciada em rede de fast fashion brasileira! Nao sabia desse evento! Beijos!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreii!!! O que mais gostei foi o terceiro look, super lindo! <3

    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mulheeer a gente é meio que xará viiu pois sou de PE, tbm sou universitária , tbm sou de peixes e torcedora do Sport kkkk só que tenho 19 kkk , adoooooooro :) ah tbm adooro essas lojas riachuelo , c&a, marisa enfim , gostei das fotos do desfile , as peças tão legais :)

    seguindoo

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Luiza: Sou super viciada em fast fashion brasileiro,sempre que vou em alguma loja dessas acabo comprando algo! Beijos.

    Mariana: Também adorei o 3º look,fiquei super querendo *-*, beijo.

    Iathila: Geeeente que legaaal,amo encontrar leitora/blogueira daqui de PE. E se torcer pro Sport melhor ainda haha.Vou participar sim! Amo sorteios,pena que não tenho sorte. Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A