Velaterapia: Você Conhece?


Vocês devem estar se perguntando o que danado é isso,pois bem vou explicar. Durante os anos 80 era a maior febre usar velas para tratar dos cabelos,isso mesmo você não leu errado,é usado vela para tratar dos cabelos danificados,principalmente com pontas duplas,mas depois com tantas novidades e tratamentos essa técnica ficou um pouco esquecida.

Bom, a técnica ganhou espaço novamente graças a algumas famosas como Thayla Ayala,Geovana Ewbank e Fernanda Lima admitirem estar usando a técnica. E mulher vocês sabem né? Não pode ver uma novidade pros cabelos e saem correndo aos salões perguntando. Maaas não é porque ''parece'' ser simples que vai sair todo mundo tentando usar vela em casa e acabar com os cabelos queimados -alok-. é necessário um tipo de treinamento.

Essa imagem é bem explicativo o cabelo é dividido em mechas e torcido,daí começa o processo.Dá pra ver que o que queima são aqueles fiozinhos quebradinhos mesmo,e também dá pra perceber que a chama fica muito perto do cabelo,então realmente não tentem fazer em casa.



Benefícios: A maioria das mulheres que testaram este tratamento adoraram e dizem que assim que sai do salão já se percebe uma diferença imensa,além do mais os cabelos ficam naturalmente mais brilhosos já que a chama da vela deixa-os mais encorpados. Mas o tratamento também pode ser a longo prazo, e quem já usou fala que os cabelos ficam com os fios mais ''grossos'' o que torna mais difícil ele ficar quebradiço.

Preço: Vou logo dizendo que é caro,principalmente por ser algo bem trabalhoso e delicado,cada sessão pode custar de R$ 200 a R$ 500, dependendo do salão.

Eu queria muito ter achado um vídeo mostrando a técnica ou imagnes de antes e depois,só que não encontrei :/. Mas o que vocês acharam,alguém já conhecia ou tinha ouvido falar?


Comentários

  1. Gente, nem conhecia essa técnica, mas já me assustei. Deu uma vontade de tentar em casa, mas não arrisco rs.
    Se achar video posta pra gente ver.

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também nem conhecia Amanda,fiquei sabendo a pouco tempo e vou te confessar que assim que eu vi pensei logo em fazer. Mas depois de ler tantos ''riscos'' fiquei coom medo hahah,se eu achar posto sim linda. Beijos e volta sempre.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, kkkk, só não pode fazer meesmo em casa, se não vai acabar ficando careca, kkkkk, Estou seguindo, beijos *-*
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi isso naquele SpaDios e Laces & Hair! Liguei e era 500 reais! Mas achei mto interessante!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A