Como Usar: Legging

Oi leitoras/leitores lindas (os)! 

Não é nenhuma novidade que as legging's fazem parte do guarda roupa de muita gente. É uma peça do tipo AMEI ou ODIEI. Acho muito lindo em algumas pessoas,mas já vi cada presepada que minha gente,haha. Eu particularmente não gosto de usar,não me sinto confortável porque acho que marca tudo demais. Mesmo assim,vou mostrar a vocês que dá pra montar look's bem bonitos, principalmente quando usada de forma correta. 



 Como não usar

1. Se você tem as pernas grossas,pelo amor de Deus corra de estampas. Todo mundo sabe que as estampas tem o poder de ''aumentar'',e se já é grande.. FUJA!

2. Legging + Cropped definitivamente não devem ser usados,na minha opinião. Por um simples motivo: Legging's evidenciam todas as curvas - finas ou não - do seu corpo,e sem contar que a grande maioria delas marcam um certo ponto central,que não deve ser marcado,se é que me entendem... Então cropped não rola,porque não vai cobrir esta parte!

3. Não venham com legging's cheias de rasgões e que possam ficar com qualquer tipo de transparência.

4. Geralmente esse tipo de roupa não combina muito com sandálias,prefira  peep toe,botas,tênis e afins.


Não preciso dizer que essas 3 fotos são de formas errôneas,não é?



Se Inspire!

 Depois de ver o que não usar,fica mais fácil é só combinar com blusas,suéter,t-shirt e casacos desde que sejam longos. Vamos ver alguns look's pra se inspirar?







Viram como tem look's bonitos? Eu não curto,mas sempre tem alguém que ame! Só lembrem-se meninas: Legging não é calça! Beijos

Comentários

  1. Eu passei a vida toda odiando leggings, talvez por trauma, de tanto ver aquelas senhoras (não muito magras) com o bumbum em evidencia, usando leggins praticamente transparentes por ai! No fim do ano passado superei isso, comprei minha primeira legging e sempre fui cuidadosa pra vestila, tentando fazer de tudo para que não parecesse vulgar! Hoje em dia ja perdi meu preconceito, semana passada até comprei uma legging listrada haha! Mas é necessario sempre usar o bom senso não é mesmo?
    Beijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,mulher também tenho um certo trauma por causa disso. Só que no meu caso ainda cheguei a comprar uma há 2 anos atrás e na época eu gostava,só que hoje quando olho as fotos eu fico querendo me bater por ter saído vestida daquele jeito. Não que tenha ficado vulgar,mas eu achei mt estranho,sei lá. Mt obrigado pelo comentário linda,adoro quando as pessoas veem aqui e deixam sua opinião,e não colocam um simplesmente ''adorei a dica''. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amo legging e realmente elas ficam beeem melhores com calçados mais fechados! Adorei.

    Seguindo flor!
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A