Como Usar: Sneaker

Oi gente,tudo bom? Primeiro antes de começar o post eu queria muito agradecer a todo mundo que sempre visita o blog,deixa comentários aqui ou então vem diretamente a mim elogiar algo ou pedir algum post,como foi o caso desse aqui. O blog tá crescendo muito,quem acompanha o grupo no facebook vê que comecei a postar alguns dados de acesso,que por sinal vem crescendo de uma maneira que eu fico até espantada! Tudo isso é resultado de muita dedicação,e claro de vocês que estão sempre aqui ♥.

Bom,mas vamos ao post. Foi pedido de uma leitora (amo quando vocês me pedem algo),pois ela quer ir a uma festa e está com algumas dúvidas de como combinar o Sneaker. Eu particularmente,desde que essa tendência entrou em alta não senti vontade alguma de usar ou adquirir um,já não posso dizer o mesmo das tendência das botinhas de cano curto,que estou completamente in love e já estou procurando uma pra mim!

Como a minha leitora que ir a uma festa,separei primeiro look's com saia e vestido:

Aquele vestidinho preto básico,com um blazer de cor,que está super em alta! Colocando mais uns acessórios dá pra ir a festa/balada tranquilo!


T-Shirt's são uma boa dependendo da ocasião,não vejo uma peça que combine melhor com o sneaker do que uma T-Shirt,fica totalmente Street Style,haha. 


Se seu sneaker for preto fica bem mais fácil de combinar! E como ele já é uma peça que dá destaque ao look,o ideal é apostar nas combinações mais básicas. Nessa última foto são look's básicos,mas vejam que estão sendo utilizadas peças que estão em alta como o couro fake e o metalizado.


Com os short's e calça basicamente não tem segredo,é só colocar aquele short/calça jeans básico (ou não,se você for mais ousada) e uma blusinha! Não imagino como errar na hora de montar sneaker + short ou sneaker + calça.

Eu não curto sneaker pra eu usar,mas acho lindo look's como esse! ♥



Esses últimos look's é da Géssica, uma leitora super querida,sou fã do blog dela (vê aqui) e dos look's também haha. Olha só como ela montou 3 look's com o sneaker!

Espero que eu tenho ajudado,e quem quiser pedir algum post já sabem né? Terei o maior prazer em atender!

Comentários

  1. Sou adepta deles. Amo!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda! Adorei o post e curto bastante os sneakers, você mostrou umas inspirações muito legais. :D E também sempre acompanho seu blog, basta eu ver uma atualização que já dou uma conferida, haha! Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Aê, blogueira de PE \o
    Inclusive, eu tbm sou de peixes, tenho 18 anos, universitária e torcedora fanática do SPORT #PST
    Parabéns, muito bom o blog!!

    P.s: Tu faz qual curso e aonde?

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Tou pensando em comprar um e não sabia como usar.
    Parabéns pelo blog! >< '
    Beeijos!

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos elogios meninas!

    Géssica: Eu sei que você acompanha o blog sempre,e você sabe que também dou uma conferida sempre no seu não é? Beijos!

    Lerynda: Nossa quanta coincidencia boaaa!! Obrigado pelo elogio,eu curso Ciências Biologicas na UPE ,e você? PST ♥

    Jack: Posso chamar assim? Fico feliz em ter ajudado,quando comprar me mostra um look com ele! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post , ta de parabéns !
    http://blogcarmelitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai eu nunca consegui gostar de sneaker :(

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  8. Ah Lu,eu também não.. Sempre achei que não combina muito com o meu estilo. :/ Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A