Fotografia por Renato Moraes

O blog tá meio paradão gente me perdoem, mas é que minha faculdade não tem uma semana de provas especificamente,então cada semana eu faço uma prova de disciplina diferente sem contar os trabalhos,mas prometo que vou ficar tentando atualizar o blog sempre.

Como vocês sabem o Renato Moraes é meu parceiro aqui no blog e é ele quem tira minhas fotos do 6 on 6. (e  por falar nisso,segunda tem 6 on 6 aqui no blog com o tema diversão,não percam!) E eu resolvi mostrar mais um pouquinho do trabalho dele,e olha não é porque é meu parceiro não,mas o cara tem um talento pra isso,que eu fico babando em todos os trabalhos que ele faz, vamos dar uma conferida?







Sou encantada por essas duas fotos,elas foram feitas para a campanha de uma loja de acessórios. Ficou um luxo não é? A Foto foi tirada pelo Renato,e a produção foi feita pelo Zé Lucas.



Meninas,vejam só esse make. Eu achei muito lindo,é uma opção perfeita pra quem gosta de algo mais natural,e parece ser super fácil de fazer não é?


As fotos que eu irei mostrar agora,são fotos que foram feitas especialmente para lojas de roupas. Então,além de mostrar o trabalho do Renato vou estar ao mesmo tempo mostrando alguns look's que eu adorei! 
 Olha só esse look,que simples e lindo! O ponto alto dele foi o casaquinho rosa que deu uma quebrada na ''seriedade'' look.


 Desfile da Czar Store - O Preto e Branco são os queridinhos da estação, e pra fugir um pouco das listras olha só que charme essa estampa! 




Percebam mais uma vez nestas duas últimas fotos acima,que o foco de cor está somente em uma peça fazendo com que o look deixe de ser tão simples,ganhando este complemento.



Desfile da Czar Store - Animal print que está super em alta,compondo um look simples e super na moda.

O que acharam das fotos  São lindas não é mesmo? Os look's também estão lindos e super copiáveis que é o mais importante! Vou deixar a page do Renato aqui pra vocês curtirem e conferir muitos outros trabalhos por lá,beijos.


E quem quiser ver mais look's tem aqui blog da Karine Filizola.




Comentários

  1. Ai eu tinha entendido que o tema da diversão era mes passado :(((( eu sugeri para a Thais, agora que somos 5 blogueiras, podiamos fazer 5 on 5 com 5 looks! O que acha?

    Beijos!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho legal.. Eu particularmente não gostei do tema diversão,mas desafios são sempre bem vindos :P.. Eu acho que ela precisa entrar em contato com todas e avisar se vai continuar sendo 6 on 6,se vai ser todo dia 6 essas coisas todas.. Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  3. Renato sempre arrasando nas fotos.
    Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa!! Adorei as tuas fotos e obrigada pela indicação!! Hahaha
    Beeijo
    www.karinefilizola.com

    ResponderExcluir
  5. Renato arrasa mesmo Julia,obrigado pela visita! Beijos.

    Por nada Karine,obrigado pela visita e volta sempre :). Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A