Look do Dia - Militar

Quem acompanha o blog viu que postei um look esses dias (aqui),e no mesmo dia que fotografei ele também tirei foto com outro look pra no caso de não gostar de um ver se o outro se salvava haha. Não gostei tanto deste como gostei do primeiro,acho que por causa do meu posicionamento,não sei. Vamos lá:

O look em si não é uma grande produção,já usei ele uma vez inclusive. O tom de verde da blusa está super em alta como vocês já estão cansados de saber.

 Eu gosto muito de brincar com as tendências,e misturei o militar presente na blusa e cinto com o animal print do meu tênis!

Eu tava meio sem inspiração pra tá fazendo pose hauha e o vento não estava ajudando muito também. Mas acho que deu pra ter uma ideia do look né? O que acharam? Vou tentar postar alguns look's pra vocês de vez em quando,ok? 

Camisa: Marisa | Calça: C&A | Tênis: Sem Marca | Cinto: Caruaru

Então,o que me dizem? Opinem meus amores

Comentários

  1. oi... da umas dicas pro sao joao
    adorei aqui

    ResponderExcluir
  2. ameeei o look :):) e essa blusa é muito linda.

    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Livia você e linda, amei seus looks, incriveis e ja virei fã do blog e ja estou seguindo! Tambem tenho um blog, venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu esqueça venha participar do nosso sorteio, tem pigmentos, tem batons tem deniliador em gel, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html Um grande beijo linda, te espero lá!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A