Met Ball 2013 - Os melhores Look's!

Como eu falei no outro post,eu nunca vi tanta roupa feia junta como no Met deste ano huaha,deu a louca nas famosas. Mas,depois de um post todinho só de roupas feias e bizarras chegou a hora delas que brilharam e arrasaram no look. Muitas famosas optaram por mostrar a barriguinha,só que de forma sexy e elegante,claro. Aliás vou aproveitar aqui e deixar minha deixa: Cropped não é pra mostrar o umbigo,vocês estão estragando uma tendência linda,deixando ela com o toque periguete. Já perdi as contas de quantas meninas eu já vi usando um cropped com um short,calça,seja lá o que for mostrando o umbigo,então por favor,pela última vez,não sejam vulgares,usem mas cubram o umbigo! Vamos ao post:

 Palmas e mais Palmas para a Gisele,eu estou apaixonada por esse look dela,simples,bonito,chamou atenção de uma forma positiva e não ficou forçado.Um show a sandália né? Usava sem medo o look completo!

       Os tradicionais modelos de gala,porém com esse toque de renda (?),super sexy,e esse decote então!

 Tá ai 3 modelos que eu realmente gostei,principalmente o 2º e o 3º. O primeiro eu não usaria não hahaha. (Viram como dá pra ser sexy sem mostrar o umbigo? Aprendam pf)

 Com toda certeza eu também usaria esse vermelho em algum casamento,ou festa mais social. E a Blake é diva né gente,sempre arrasa no red carpet.

 Taylor linda Swift,amei o vestido! - Este segundo gostei muito da parte de cima,porém a parte de baixo ficou parecendo uma cortina toda enrolada nela,mas enfim, o conjunto em si ficou bonito.

Sem comentários para esse decote nas costas e o detalhe na manga,apenas meus suspiros de tanta beleza num vestido só!



 Eu sou fã da Nina Dobrev,não acho que está linda a roupa dela,mas sou fã dela então hahaha

Anne Hathaway pra encerrar ♥

Se você não viu os piores look's,então clica aqui!

O que acharam do Met Ball? E os look's que vocês mais gostaram deste post?

Comentários

  1. Adorei suas escolhas! Eu só curti muito o da christina ricci! Achei q ela conseguiu entrar no espirito punk! E o xadrez vem com tudo em breve! Eu até fiz um post sobre isso! Beijos!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que vc gostou Lu! Eu amo ver os look's das famosas nesses evento :P. Eu não curto o xadrez,nunca gostei,acho muito festa junina kkk,bejos.

    ResponderExcluir
  3. Todos os look's estão realmente lindoos :):) a Gisele divou com essa sandália kk. Não sei qual look é o mais bonito ( vamos dizer que todos ).
    Beijinhoos

    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A