Tendências do Inverno: Parte II

Perceberam algo diferente por aqui? Não? O blog agora tem um domínio personalizado,sem aquele ''blogspot'' chatinho e feio. Agora sim,finalmente é blogdalivs.com! Voltando ao post,quem acompanha o blog deve ter visto a primeira parte deste post (veja aqui),e como eu falei no anterior,este aqui será mais voltado para aquelas tendências que não estão tão batidas assim.Aliás,acho horrível isso. Quando uma tendência vem com uma super,mega força e logo logo acaba ficando batida,a gente não aguenta mais ver.

Couro Fake


Ah,Lívia mas porque você fala couro fake? Não só eu,mas como outras pessoas sabemos que é possível estar usando peças que estão em alta e ficar linda sem gastar muito não é mesmo? E eu fico pensando,poxa não é justo sacrificar a vida de alguns animais só porque você quer ter uma calça de pele de cobra,por exemplo. Aposte nas texturas genéricas do couro e você vai continuar linda,na moda e os animais vivos.

Peças Assimétricas 
Peguei a imagem do blog da minha amiga,Letícia. Beijos Lê ♥

Desde a primeira vez que vi estas peças eu me apaixonei! Achei que elas tem um ar futurista,não sei bem explicar haha. Alguns modelos são shortinhos mas a parte da frente é uma saia,acho que vocês já viram algo assim. E outras peças são saias,short's,recortes em vestidos.


Barroco 

Embora o barroco não seja uma novidade nas tendências,ela veio muito forte para o inverno 2013. Infelizmente vi pouquíssimas pessoas falando sobre. Quando pensamos em barroco,vem logo aquela escola literária que estudamos no ensino médio não é? haha. Mas de alguma forma tem uma relação,já que esta escola tinha com característica a grande riqueza de detalhes,assim acontece nas peças de Roupa,principalmente nos tons dourados.

Quais a  preferidas de vocês? ♥

Comentários

  1. Gosto de todas! Eu fiz um post ha uns tempos atras sobre os defiles da D&G!

    Adorei q agora vc te um dominio! Beijo!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Livia faz um post ai de com que tipo de blusa usar uma calça de couro fake! não esquece. Preciso de dicas urgente

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar amore,vou fazer viu? Da próxima vez se identifica,eu adoro quando alguém pede post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A