Nova Parceria: Loja Online Carol Bachiega

Olá meus amores,bom primeiro eu quero agradecer muito a vocês por todas as visitas,comentários,sugestões,elogios,porque isso tá fazendo o blog crescer e muito! E esse post de hoje é fruto de tudo isso que eu citei. A Carol propôs uma parceria com a nova loja virtual dela,e quem for leitora do blog terá cupom de desconto especial, hahaha. Lá tem pouca coisa ainda,já que a loja é novinha em folha! Mas já dá pra encontrar algumas coisas bem legais,vejam:


                                                 
Como eu falei no começo,a loja ainda está começando! Em breve terão muitas novidades por lá,e como eu disse,leitora do Blog da Lívs tem desconto,basta usar o cupom ''livs'' quando for finalizar a compra,legal né? Então dá uma passadinha por lá, é só clicar  aqui ou na imagem do banner que vai estar na lateral do blog,beijo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A