Sorteio

Sei que eu tô sumida daqui,e é por conta da faculdade.. Final de semestre é a maior loucura e todo aquele blablabla que vocês conhecem. E é por isso que eu procurei alguma forma de recompensar minhas queridas leitoras e leitores fazendo um sorteio!Eu até abri uma votação lá no grupo do facebook,e a maioria escolheu maquiagem,prometo que logo depois desse vou escolher algo de make pra sortear,ok? Até porque eu já tinha comprado esse relógio quando coloquei a votação lá. É uma coisa simples,até porque eu não sou rica ainda,ok? haha. O sorteio vai ser bem simples,feito pelo app do sortei.me mesmo,é só seguir as regras e você já vai estar participando :)


Bom,no site dizia que ele é unissex.. Então meninos fiquem a vontade pra participar :D

Link da Fan Page: Aqui
Link do sorteio: Aqui
Imagem do Sorteio: Aqui

Boa Sorte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A