TOP 3: Produtos preferidos

Hello,depois de uma semana sumida dei as caras novamente por aqui! A semana foi corrida,fiquei doente na segunda,fui pro hospital,teve a correria de dia dos namorados,daí dia 13 era aniversário do meu namorado e minha irmã achou de nasceu isso tudo acontecendo e eu doente haha,viram que loucura? Mas agora estou de volta,e com um post pra mostrar meus 3 produtos preferidos na maquiagem.

No vídeo que eu fiz,falei que tinha comprando o famoso rímel The Colossal,da Maybelline. Pois é,outra coisa que eu estava louca  e comprei da Eudora,era um batom mate vermelhão,e nesse meio tempo ganhei um blush da Mary Kay da minha sogra,então decidi fazer um pacote só.

A qualidade não está essas mil maravilhas porque minha mãe saiu com a câmera,e eu tive que ficar com a do celular mesmo. Na foto : 

1. Rímel The Colossal - R$ 10,90 
2. Batom Eudora Cor Kiss Me (acabamento fosco) - R$ 13,90
3. Shy Blush Mary Kay - Mineral cheek color (pommettes rouges) - Ganhei

Teste Rímel
Passei só duas camadas e ficou assim,gostei muito porque não fica aqueles ''bolos'' de rímel nos cílios,super aprovei e entendi porque é o queridinho de muita gente!

Bom,como eu estava com a câmera do celular não ia aparecer um antes e depois do blush né? Por isso tirei a foto do final logo e mesmo assim não dá pra ver porque parece mais com um iluminador do que blush mesmo,o que eu adorei!

O batom é minha paixão do momento,ele é super pigmentado e bem fosco mesmo! E a fixação é ótima,pra vocês tem uma noção,no dia que eu recebi coloquei ele,almocei,tomei suco,água,escovei os dentes e ele continuou bem forte,lógico que saiu um pouco né? Mas ele passa o dia tranquilo. E pra quem não sabe a Eudora é do grupo boticário,só que com um preço bem melhor,minha primeira de muitas compras de produtos da marca!


E então,o que acharam? Esse com certeza vai ser meu trio de make pra o inverno,não uso maquiagem no dia a dia,e quando uso não gosto de coisas muito elaboradas não. Vou tentar não sumir essa semana,e me falem se já usaram algum desse produtos e o que acharam! Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A