Unhas da Semana + Parceria

Oi gente,eu não sei vocês,mas teve uma época que eu fui viciada em nail art. Vivia procurando vídeos no youtube pra fazer,porém eu não tenho a melhor coordenação motora do mundo,muito menos paciência haha. Aí já viram né? Logo desisti da ideia,e continuei com as minhas unhas com o básico esmalte :/. Até que eu conheci o site da Aline Rosa. Meninas,lá é uma perdição de tanta coisa que tem pras unhas. Por enquanto só comprei algumas tatuagens,vejam algumas que eu tenho:

 Ignorem a ''perfeição que eu fiz'' ,mas achei super meigo essa estampa *-*

Essas 3 primeiras a fofa da Aline me enviou,e a que está na minha unha e a de caveira eu comprei há um tempinho. (foto: publipost/divulgação)

Desculpe a qualidade,essas foram do meu celular. Foram minhas comprinhas com uma amiga + unha da semana. (foto: publipost/divulgação)

Lá tem uma variedade enorme de estampas,esmaltes (cada um mais lindo que o outro),unhas postiças metalizadas,é tanta coisa que se eu colocasse tudo aqui o post ficaria enorme! Vale a pena passar lá,o site é super seguro,qualquer dúvida é só mandar um e-mail que eles respondem na maior boa vontade do mundo,e chega dentro dentro de uma semana +/-. (Blumenau/Pernambuco)

E pra quem tem dúvida de como aplicar,na parte de trás da cartela vem as instruções com imagens e ainda tem esse vídeo aqui. Lembrando que não são adesivos,e por isso dura muito mais!





O que acharam,quem aí gostaria de um sorteio com alguns produtos? HAHA.
Acessem pra comprar: Estilo Rosa e curtam a Fan Page
Qualquer dúvida só me perguntar,beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A