Inspiração - Volta as Aulas

Olá, como vocês estão? O post de hoje é pedido de leitora (amo quando vcs me pedem post's). Com a volta as aulas chegando é normal aquela duvida do que usar, né? Então vou dar algumas dicas do que vestir, e vocês podem pensar que não, mas olha tem muita gente sem noção usando cada look pra ir ao colégio... Vou falar primeiro o que evitar, e logo em seguida as inspirações.

1. Saias/Vestidos: Olha, eu não acho legal não usar saia ou vestido pra ir ao colégio, principalmente porque a maioria dos colégios e faculdades tem escadas, sem contar que a maioria não tem noção e  usa umas super curtas. Agora claro, se for uma saia longa ou um vestido, tudo bem.

2. Decotes: É uma opinião minha, mas acho super vulgar cara. Guarda os decotes pra alguma festa, ou quando for sair durante o fds.

3. Transparência: Acho que já deu de transparência nos look's, agora se você for usar tenha o bom senso de colocar no mínimo um sutiã da mesma cor, eu digo no mínimo porque o ideal seria mesmo uma blusa/top por baixo.

4. Salto: Na faculdade onde eu estudo praticamente não vejo ninguém usando salto, acho que talvez porque é uma universidade pública. Agora já nas particulares... se você passar em frente na hora de entrada ou saída, você jura que teve uma festa lá dentro, principalmente a noite. As gurias tão tudo montada num salto enorme. Agora se na faculdade isso já é sem noção (não importa o curso, é sem noção!), imagine no colégio?

5. Legging: Não sou totalmente contra desde que você coloque uma blusa comprida, se não já sabe né? #partiu


Agora sim, vamos conferir as inspirações:

 Calça jeans e tênis é a combinação ideal pra ir a aula, basta colocar uma t-shirt e pronto.


 Aqui na minha cidade tá frio, e se você quiser é só colocar uma blusa mais quentinha e colocar um acessório legal.

 Esses dois look's talvez sejam mais elaborados, eu não usaria pra ir a faculdade não,mas quem quiser uma produção simples e ao mesmo tempo arrumada, essa é uma boa!







Bom, viram que eu mostrei produções super simples né? Eu acho que não rola tá se arrumando muito pra ir ao colégio/faculdade não. Geralmente eu uso a farda mesmo, que é uma camisa polo. Quando não é isso, é calça jeans e alguma T-shirt com um casaquinho, pq faz muito frio e estudo a noite! Mas é isso, gostaram das inspirações? Beijos!

Comentários

  1. obrigado flor ja to cheia de ideias para arrasar na escola seguir blog AGORA!!!! bjs joice

    ResponderExcluir
  2. obrigado flor ja to cheia de ideias para arrasar na escola seguir blog AGORA!!!! bjs joice

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é para que você possa deixar sua opinião,seja elogio,críticas ou sugestões.

- Se você estiver visitando o blog pela primeira vez,não precisa pedir para que eu visite seu blog,eu retribuo todas as visitas e comentários,basta deixa o link,é questão de educação.

- Xingamentos ou Ofensas serão apagados.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A