Look do dia - Pink

Olá meu amores, queria começar o post agradecendo pelas muitas visualizações e elogios que tenho recebido através de comentário aqui no blog, no facebook, twitter, instagram, em todos os lugares, é muito gratificante isso ♥. E queria agradecer as críticas também, só gostaria muito que da mesma forma que eu tenho a coragem de dar as caras aqui no blog pra mostrar minha opinião, eu gostaria que quem crítica também tirasse do anônimo. Mas isso são detalhes, vamos logo falar do look de hoje.


 Vocês devem estar estranhando em pleno inverno, eu com look's tão de verão haha, mas é que nos dias frios sempre tá chovendo, e tirar foto dentro de casa é muito ruim! Daí no dia que faz sol, o calor é pegado mesmo, ai fica muito sem noção uma foto no maior sol e eu usando calça, casaco, bota e tudo mais, né?


A qualidade não ficou tão boa nessa,eu queria mesmo era que desse pra ver o colar mais de perto! E eu disse que tava numa fase rosa da vida né? Haha.

Eu amei esse look, achei super arrumado pra usar durante o dia... Já a noite, eu não sei, tenho uma cisma que não dá muito certo usar coisas coloridas demais a noite, o que acham?

Camisa: Costureira | Short: Sobral Modas | Colar: Miniinthebox  | Rasteira: Beira Rio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A