Play da Semana [especial]

Olá meus leitores e leitoras queridos! Acho que nunca fiz uma playlist aqui no blog, né? Essa semana deu vontade de fazer, tô numa vibe muito boa e as músicas que eu estou ouvindo traduzem um pouco disso! E sabe porque tudo isso? Porque além do clima de festa que tá na minha cidade, teremos novidades aqui, e nada me anima mais do que novidades no blog. 



Ah, e gostaria de agradecer as críticas que eu tô recebendo ultimamente, principalmente as destrutivas, isso só me faz crescer mais ainda, essa semana vi uma frase em algum lugar ''Temos inveja daquilo que queremos ser, mas não podemos'' , não tenho problema algum em receber críticas, acho até que isso é bom, só peço por favor que chegue diretamente a mim e fale ;). 

Deixando esse blá-blá-blá chato de lado, vamos as músicas?

 We Can't Stop - Miley Cirus 

Don't Stop The Party - Pit Bull

Calvin Harris - Need Your Love


Mirrors - Justin Timberlake 


Come it Get It - Selena Gomez

Rise Up - Beyoncé

Essas são só algumas músicas que eu tenho ouvido ultimamente, quem quiser acompanhar mais da minha playlist é só me seguir no SoundCloud, beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A