6 on 6 - Agosto

Olha só o atraso em pessoa aqui! Haha. Tô postando 6 on 6 no dia 10. Fiquei sabendo do tema praticamente 3 dias antes, e sinceramente não é um tema fácil pra mim, eu nem ia fazer esse mês. Primeiro porque eu não trabalho, e quando eu trabalhava usava farda. Segundo porque eu penso em trabalhar na área de saúde, então não tem ''look para trabalhar'', ou seja não tinha um ambiente pra eu imaginar os look's.

Mas com toda a dificuldade, eu fui lá e fiz. A maioria são mais simples, roupas que eu uso no dia a dia, tem um mais arrumadinho ai, enfim. Ignorem minha ''simpatia'' nas fotos, sabe quando tudo dá errado em um certo dia, e você tem a sensação que era melhor ter passado o dia dormindo? Pois foi nesse dia das fotos! Sem mais enrolação, confiram os look's. 

 Regata + casaquinho fino por cima. 

 Camisa polo ♥ Não tem como errar! É fácil de montar e fica bem arrumado.

 Calça colorida + Camisa de cor neutra


Meu look preferido de todos ♥ Blazer + camisa com borboletas (por sinal tá em alta estampas com vários animais pequenos, viu?)

Eu tava sem muita paciência e criatividade para fotografar um 6º look, então peguei esse do 6 on 6 de julho.

E então, o que vocês acharam? Minha irmã, Letícia Albuquerque ajudou a montar os look's, porque criatividade estava zero, e tô abusada de todas minhas roupas haha. As fotos foram feitas por Amanda Pietra, que teve super paciência comigo. São fotos mais simples porque a ideia mesmo é mostrar os look's, mas ela faz fotos lindas! É só dar uma olhada no facebook e instagram dela.

E pra quem não viu o 6 on 6 das outras meninas, é só dar uma olhada nos link's abaixo.

Flor de Cetim por Géssica Figueiredo
Prioridades Blog por Luiza Martinez
Meu Guia de Bolso por Thais Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Cuidando dos Loiros

Fotografia por Renato Moraes