VLOG: Cabelos com Queda

Faz algum tempo que eu não posto vídeo, na verdade só fiz um sobre compras (em breve farei outro estou só esperando minhas coisas chegarem). Mas o vídeo de hoje é pra quem tá com problema de queda nos cabelos, que pode ser por vários motivos como estresse, carência de vitaminas, química em excesso e até mesmo por algum fungo. 

Há uns dois/três meses atrás meu cabelo começou a cair muito, sem um motivo aparente, e eu sempre tive pouco cabelo e ele sempre foi bem fininho, enlouqueci né? Mas consegui resolver meu problema em menos de um mês e gastando quase nada! Confira minha dica no vídeo é bem pequeno, 3 minutos só.


Obs: Me desculpem a qualidade/iluminação do vídeo, tentei gravar a tarde inteira no formato HD mas sempre que eu passava pro computador dava erro ou o áudio saia primeiro e a imagem ficava lenta, então quando consegui gravar nesse outro formato que é uma qualidade inferior já era quase de noite e ficou um pouco ruim mesmo editando tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Rotativa Philco

Bruna Vieira antes da Fama

Resultados - Monovin A